ALMADA»» Relvado já está a ser reabilitado - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 9 de julho de 2015

ALMADA»» Relvado já está a ser reabilitado

Obras começaram na passada terça-feira…

CLUBE PROMETE MUITAS NOVIDADES NOS PRÓXIMOS MESES

O Almada Atlético Clube, através da sua página oficial no facebook, deu conhecimento de que “na passada terça-feira, dia 7 de Julho, foram iniciados os trabalhos de reabilitação do relvado do campo principal. Os trabalhos contam com o imprescindível auxílio da Câmara Municipal de Almada, ao qual endereçamos desde já uma palavra de agradecimento e de reconhecimento”.

O clube informa também que “de momento a acção de reabilitação conta com uma operação de choque, com o auxílio de meios mecânicos pesados, tendo como objectivo melhorar a drenagem da camada de relva existente, perfurando o solo em toda a cobertura do relvado. Logo após esta intervenção, serão realizados trabalhos de colocação de semente e de nivelamento do terreno com o recurso à colocação de areia nos locais mais necessitados e finalmente todo o terreno será adubado. Depois é só deixar a natureza desempenhar o seu papel, ficando o terreno em repouso absoluto durante um mês, sendo nesse período fortemente regado”.



O clube aproveita também para informar que neste momento se encontra a “trabalhar para que na próxima época todas as condições ao nível das infra-estruturas sejam melhoradas, tendo como principal objectivo um melhor conforto na prática desportiva por parte dos nossos atletas, assim como para toda a assistência, sócios e adeptos”.


E, a finalizar esta nota informativa, os almadenses pedem para que os seus adeptos se mantenham atentos porque “serão muitas as novidades que irão surgir nos próximos meses”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here