FUTEBOL DE PRAIA»» 5.ª jornada rendeu 48 golos

“Os Armacenenses” são líderes isolados, só com vitórias…

PRAIA DE MILFONTES OBTÉM PRIMEIRA VITÓRIA NO CAMPEONATO

Prosseguiu este domingo na Praia do Ouro, em Sesimbra, o Campeonato Nacional de Futebol de Praia, com a realização da 5.ª jornada que rendeu 48 golos.

GD Sesimbra (11), “Os Armacenenses” (10) e Alfarim (10) foram as equipas mais concretizadas da jornada que foi bastante produtiva mas os resultados de maior destaque foram alcançados pela equipa de Armação de Pena que confirmou as suas credenciais ao derrotar o Barreiro Stara Zagora por 10-4 e pelo Praia de Milfontes que conquistou a sua primeira vitória no campeonato no jogo que disputou com os Pescadores da Costa de Caparica, por 3-2.

Nos outros encontros ficou bem patente a superioridade evidenciada pelo Sesimbra sobre a jovem equipa do Zambujalense (11-2) e a forma bastante interessante como decorreu o confronto entre o Charneca de Caparica e o Alfarim (6-10).

Na classificação, “Os Armacenenses” continuam firmes no comando da tabela classificativa, só com vitórias; e o Alfarim, aproveitando o desaire do Costa de Caparica, isolou-se no segundo lugar. Face à vitória do Praia de Milfontes, o Zambujalense ficou agora sozinho na última posição da tabela.



RESULTADOS (5.ª jornada): Barreiro Stara Zagora 4 “Os Armacenenses” 10; Praia de Milfontes 3 Costa de Caparica 2; Zambujalense 2 Sesimbra 11; Charneca de Caparica 6 Alfarim 10.
  
CLASSIFICAÇÃO:
1.º lugar - “Os Armacenenses”, 15 pontos
2.º lugar - Alfarim, 12 pontos
3.º lugar - Costa de Caparica, 9 pontos
4.º lugar - Barreiro Stara Zagora, 7 pontos
5.º lugar -  Charneca de Caparica, 6 pontos
6.º lugar - Sesimbra, 6 pontos
7.º lugar - Praia de Milfontes, 3 pontos
8.º lugar - Zabujalense, 0 pontos

PRÓXIMA JORNADA (2 de Agosto): Praia de Milfontes – Alfarim; “Os Armacenenses” – Charneca de Caparica; Sesimbra – Barreiro Stara Zagora; Costa de Caparica – Zambujalense.    

Share on Google Plus