FUTEBOL»» Sexta-feira é dia de sorteio - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 30 de julho de 2015

FUTEBOL»» Sexta-feira é dia de sorteio

Clubes ficam a conhecer calendário…

CAMPEONATO NACIONAL DE SENIORES E TAÇA DE PORTUGAL

É já na próxima sexta-feira que os clubes participantes no Campeonato Nacional de Seniores conhecerão o calendário da prova relativo à época de 2015/2016.

O sorteio oficial da nova época está marcado para 11 horas, no Auditório Manuel Quaresma, na sede da FPF, em Lisboa.

A FPF realizará no mesmo dia e no mesmo local o sorteio da primeira eliminatória da Taça de Portugal, em futebol de onze masculino.
No Campeonato Nacional de Seniores, que tem início marcado para o dia 23 de Agosto, participam três equipas da AF Setúbal [Barreirense, C. Piedade e Pinhalnovense], inseridas, todas elas, na Série H.
Na primeira eliminatória da Taça de Portugal têm presença garantida o Alcochetense, Amora, C. Piedade, Barreirense, Pinhalnovense. 

Recorda-se, entretanto que a prova rainha do futebol nacional surge esta época com algumas alterações, sendo as mais significativas o maior número de clubes dos campeonatos distritais e o facto de os clubes de divisões superiores [na segunda e terceira eliminatória] serem obrigados a jogar na condição de visitantes.

Na primeira eliminatória, dentro de cada série, haverá sorteio directo com os jogos a realizarem-se no recinto desportivo do clube sorteado em primeiro lugar.

Poderá acompanhar todas as incidências em directo CLICANDO AQUI.




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here