FUTSAL»» Mundial das Casas do Benfica - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 3 de julho de 2015

FUTSAL»» Mundial das Casas do Benfica

Comitiva será chefiada pelo vice-presidente, Paulo Lopes…

CASA DO BENFICA SEIXAL VAI MARCAR PRESENÇA NO TORNEIO

A Casa do Benfica no Seixal é uma das equipas participantes no 2.º Mundial de Futsal das Casas do Benfica que se realiza no próximo domingo, dia 5 de Julho, no pavilhão do Estádio da Luz.

De acordo com o sorteio realizado e transmitido em directo pela Benfica TV, os encarnados do Seixal ficaram inseridos no Grupo A / Federados juntamente com as casas Vila Real, Caldas da Rainha e Viseu.  
                                                                      
O jogo de estreia é contra Viseu às 10h 15m, segue-se Vila Real às 12h 05m e Caldas da Rainha às 15h 45m.



Jogadores Convocados

A comitiva da Casa do Benfica no Seixal é chefiada pelo vice-presidente Paulo Lopes e dela fazem parte também o secretário-técnico Edgar Seia, o massagista Daniel Pardal e os treinadores Alexandre Silva e Daniel Arruda.

Os jogadores convocados para o evento são os seguintes: Ivo Paiva e André Afonso (guarda-redes); João Marcelino, Ricardo Brasil, Gonçalo Rodrigues, Alexandre Sousa, Fábio Fernandes, Tiago Andrade, João Mendes, Bruno Soares, Bruno Amaro e Hugo Faria.

Este fim-de-semana dedicado às Casas do Sport Lisboa e Benfica começa no dia 4 de Julho com o 1.º encontro das Escolas das Modalidades (Futsal, Voleibol e Basquetebol).

No dia 5 de Julho, de manhã, arrancam o 2.º Mundial de Futsal e o 6.º Mundial de Sueca, eventos que decorrem durante esse mesmo dia e devem movimentar mais de cinco mil pessoas.


Novos patrocínios e novos equipamentos

Resta acrescentar que a equipa realizou durante esta semana um plano intensivo de treinos que incluiu dois jogos [com o Sp. Banheirense e Cabeço de Vide] que serviram para ultimar os últimos pormenores para o torneio onde a Casa do Benfica Seixal vai estrear novos equipamentos graças a dois patrocínios conseguidos pela direcção: FGS - Contabilidade e Gestão para os guarda-redes e Bisturi Editores para os restantes jogadores.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here