AMORA»» A apresentação é no dia 17 de Agosto - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 1 de agosto de 2015

AMORA»» A apresentação é no dia 17 de Agosto

Pré-época terá apenas três jogos de preparação…

TUDO PRONTO PARA O ARRANQUE DA NOVA ÉPOCA

O Amora Futebol Clube vai começar a trabalhar com vista à nova época desportiva no próximo dia 17 de Agosto.

Apesar do plantel estar praticamente definido David Martins, o novo treinador do clube azul, entendeu por bem realizar um treino aberto, vulgarmente designado de captação, no próximo dia 15 de Agosto, às 10 horas, para dar oportunidade a jogadores que mostrem qualidade e vontade para representar o clube.  

Completa está também a composição da equipa técnica que vai dirigir o Amora nesta época de 2015/2016. David Martins é o treinador principal, Filipe António, Russiano e David Canilho, os treinadores adjuntos e Nuno Castro, o secretário técnico.

Agendados estão já três encontros de preparação que antecedem o início das competições oficiais que acontece a 6 de Setembro com a deslocação a Lagoa, em jogo a contar para a primeira eliminatória da Taça de Portugal.

Assim, desta forma, o Amora faz o seu primeiro ensaio geral frente ao Paio Pires, no dia 26 de Agosto, às 20h30m, na Medideira; no dia 30 desloca-se a Oeiras e no dia 2 de Setembro defronta a equipa de juniores que esta época vai ser treinada por José Carvalho, que regressa ao activo depois de algum tempo de paragem.

PLANTEL PARA 2015/2016

Até ao momento o plantel é composto por 21 jogadores, 13 que transitam da época passada e oito aquisições. A estes jogadores deverão juntar-se alguns juniores cujos nomes serão ser divulgados em breve.



Do plantel da época passada as ausências mais notadas são Miguel Abreu que se transferiu para o Moura, Jandir que foi para Inglaterra e Carlitos que emigrou para o Luxemburgo.

Guarda-Redes
Nuno Madureira
Gustavo (ex-Palmelense)

Defesas
Alex
André Freire
Filipe Pires
Balela
Láudio
Litos (ex-Almada)
Miguel Lampreia (ex-Desp. Fabril)

Médios
Joca
Pedro Pereira
Domingos Garcia
Tiago Lacão
Hugo Graça
Jota (ex-Almada)
França (ex-C. Piedade)
Luisinho (ex-Almada)



Avançados
Paulo Tavares
Formiga
Willians (ex-Almada)
Ricardo Santos (ex-Beira Mar de Almada)

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here