C. PIEDADE»» Oportunidade aos jovens - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

C. PIEDADE»» Oportunidade aos jovens

Nas primeiras semanas de trabalho...

OITO JUNIORES E QUATRO JUVENIS TREINARAM COM OS SENIORES

Na entrevista que concedeu ao nosso jornal no dia da apresentação da equipa sénior Sérgio Bóris falou “numa aposta clara na formação que no futuro deverá ser a nossa principal fonte de alimentação. Desde o treino ao modelo de jogo, tudo está a ser trabalhado e construído em conjunto com os juniores e até mesmo com os juvenis”.

E a comprovar que a equipa técnica não brinca em serviço e que aquilo que diz é para cumprir, o clube acaba de divulgar o resultado das primeiras semanas de trabalho.

A confirmar a existência de um edifício vertical aos vários escalões, vários jovens têm sido chamados com assiduidade aos treinos da equipa principal do CDCP, não só para uma mais fácil adaptação no futuro mas também como prémio pelo bom trabalho desenvolvido nos respectivos escalões.

Ao todo, só na segunda quinzena de Julho, 12 jovens jogadores (8 juniores e 4 juvenis) estiveram por 30 vezes em treinos dos seniores, num volume total de 2715 minutos.

O destaque para o "jogador jovem do mês de Julho" vai para Tomás Freitas, que jogou pela equipa sénior num particular, mesmo sendo o seu primeiro ano de júnior.

Estes são os jovens jogadores que em Julho marcaram presença nos treinos da equipa sénior e que, a continuar assim, vão merecer mais vezes a confiança da equipa técnica:

JUNIORES:
Gonçalo Silveira, Diogo Penetra, João Aiveca, Tiago Miranda, Filipe Pipo, Miguel Sousa, Flávio Semedo e Tomás Freitas.


JUVENIS:
Daniel Afonso, Mauro Afonso, Henrique Kiki e Marco Djoco.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here