FUTEBOL FEMININO»» Paio Pires inaugura Academia - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

FUTEBOL FEMININO»» Paio Pires inaugura Academia

No dia 5 de Setembro…

FESTA INCLUI HOMENAGEM A CARLA COUTO

O Paio Pires Futebol Clube vai apresentar oficialmente no dia 5 de Setembro a Academia de Futebol Feminino que será a primeira de toda a margem sul do Tejo.

Para assinalar o acontecimento foi elaborado um vasto programa desportivo que conta com a participação de alguns clubes amigos, como é o caso do Estoril Praia e Quintajense.

A festa tem início marcado para as 14h40m com a realização de um encontro de futebol entre a equipa de Sub-14 do Paio Pires e uma equipa do Estoril Praia; às 15h30m terá lugar mais um jogo de futebol entre os dois clubes mas desta vez na categoria de juniores; às 16h40m será feita a apresentação das equipas de competição e logo a seguir prestada homenagem a Carla Couto, a jogadora mais internacional de sempre do futebol feminino português com 145 jogos realizados com a camisola das quinas.  

A festa termina com a realização de um jogo de futebol entre as equipas seniores do Paio Pires e Quintajense que vão participar no Campeonato Nacional de Promoção organizado pela Federação Portuguesa de Futebol.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here