U. BANHEIRENSE»» Para já são nove as aquisições - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 11 de agosto de 2015

U. BANHEIRENSE»» Para já são nove as aquisições

Da época passada só ficaram 10 jogadores…

PARA QUE O PLANTEL FIQUE COMPLETO FALTAM APENAS LIMAR ALGUMAS ARESTAS

A União Desportiva e Cultural Banheirense, que começa a trabalhar no próximo dia 24, já tem o plantel praticamente definido para a nova época desportiva, embora faltem limar ainda algumas arestas.

Até ao momento estão assegurados 19 jogadores, 10 que transitam da época passada e nove aquisições que vêm preencher as vagas deixadas em aberto por jogadores que saíram para outros clubes.

Amândio Jesus, o director desportivo do clube da Baixa da Banheira começou por referir que “a grande baixa da União Banheirense para a época 2015/16 será o director Torrão, uma pessoa que pelo amor que tinha por este clube, pelo exemplo, pela alegria e pela sua simplicidade ficará sempre na nossa memória”.

Sobre o plantel “podemos adiantar que está praticamente definido, faltando apenas limar algumas arestas, que anunciaremos no seu devido tempo. Relativamente à equipa técnica, resta-me agradecer por connosco quererem continuar a lutar para levar este barco a bom porto. Sobre os jogadores que renovaram connosco, agradeço por terem confiado em nós e acredito que a renovação espelha que gostam do clube e que sentem-no como deles. Em relação ao jogadores que aceitaram ingressar na União, estamos muito felizes por se terem juntado a nós. E, não temos dúvidas, que este grupo de trabalho dá-nos garantias para atingirmos os objectivos a que nos propomos”.

De acordo ainda com Amândio Jesus, “o nosso grande objectivo para esta época é assegurar a manutenção e, mais importante que um lugar mais acima ou mais baixo, criar condições para solidificarmo-nos na 1.ª Divisão Distrital. Na Taça da A.F.S. vamos aproveitar a fase de grupos para nos prepararmos para o campeonato da melhor forma possível e, se passarmos esta fase o objectivo passará a ser fazer também o melhor possível”.

A COMPOSIÇÃO DO PLANTEL

Até ao momento, o plantel da União Banheirense é composto pelos seguintes jogadores:

GUARDA-REDES: Gerson Daniel (ex-Moitense) e Daniel Vital (ex-Barreirense)

DEFESAS: Mário Morgado, Giló (ex-ADQC), Emanuel Rodrigues (ex-Dorchester Town), Bá Caria (ex-Olímpico do Montijo), Valdo Wilson, André Cansado (ex-Futebol Benfica), Rafa Machado (ex-Barreirense)

MÉDIOS: João Bandeira, Fábio Negão (ex-Desp. Portugal), Rachid Djaló, Márcio Abu, Anex Morgado, Nelson Cruz

AVANÇADOS: Ailton Moreira, Daniel Lourenço, Zé Carlos e Gabriel “China” (ex-Barreirense)


Do grupo de trabalho fazem parte também o presidente Paulo Dias; vice-presidente, Leonel Cardeira; director desportivo, Amândio Jesus; técnico de equipamentos, José Inocêncio; fisioterapeuta, Gonçalo Veneno; Rui Fonseca, treinador principal; Alexandre Bita, Bruno Simões, Ricardo Coelho e André Mira, treinadores adjuntos.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here