ATLETISMO»» II Crono-subida da Seixalíada - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

ATLETISMO»» II Crono-subida da Seixalíada

Contra-relógio individual…

A PROVA É ORGANIZADA PELA SECÇÃO DE ATLETISMO FA CASA DO BENFICA NO SEIXAL

A Casa do Benfica no Seixal, em colaboração com a Câmara Municipal do Seixal, organiza no próximo dia 27 de Setembro, a II Crono-subida da Seixalíada. Na extensão de 120 metros, a competição terá início às 9h30m com partida no Parque da Quinta das Franceses e chegada junto ao Fórum Cultural do Seixal.

A corrida que se integra na XXXII Seixalíada será feita em contra-relógio, com partidas intervaladas, e destina-se a atletas das categorias de principiantes, cadetes, esperanças, seniores e veteranos.

As inscrições, que são gratuitas, devem ser enviadas até 25 de Setembro para Casa do Benfica do Seixal, atletismocasabenficaseixal@gmail.com ou Câmara Municipal do Seixal, joaquim.maia@cm-seixal.pt. Podem inscrever-se atletas a título individual ou em representação de clubes, escolas e outras associações, federados ou não. 

A ordem de partida será anunciada às 21 horas do dia 26 de Setembro através em https://www.facebook.com/CasaBenficaSeixalAtletismo seguindo a ordem etária dos participantes.

 No final haverá medalhas para os três primeiros classificados de cada escalão e um prémio especial para os recordes absolutos masculino (16”,84) e feminino (19”,28), caso sejam batidos.

A prova decorrerá em circuito fechado e a partida será junto ao degrau mais baixo do parque da Quinta dos Franceses e meta após o degrau mais alto do referido parque, junto ao Fórum Cultural do Seixal, tendo os atletas que subir 53 degraus, perfazendo a distância de 120 metros. Só se considerará que o atleta completou o percurso quando tiver tocado com ambos os pés no último degrau. Os atletas apenas podem correr dentro do percurso delimitado; caso contrário, serão desclassificados.






Post Bottom Ad

Responsive Ads Here