JUNIORES»» Beira Mar de Almada perde em casa… - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 13 de setembro de 2015

JUNIORES»» Beira Mar de Almada perde em casa…

Campeonato Nacional da 2.ª Divisão

Vitória de Setúbal é líder isolado à segunda jornada…

O Vitória de Setúbal obteve a sua segunda vitória no campeonato em duas jornadas realizadas e ficou desde já isolado no comando da tabela classificativa, comprovando assim a qualidade dos seus jogadores que mais uma vez não deixaram os seus créditos por mãos alheias.  

Nesta jornada, a vítima foi o Beira Mar de Almada que está numa situação totalmente inversa com duas derrotas nos dois jogos realizados. Não está a ser nada positivo este início de campeonato para a equipa almadense que se encontra no último lugar da tabela classificativa com zero pontos e já com oito golos sofridos.

Na outra partida que colocou frente a frente mais duas equipas da nossa região, Barreirense e C. Piedade, empataram a duas bolas no Campo da Verderena. O Pinhalnovense na sua deslocação à Quarteira também empatou mas desta feita por 0-0.

Em relação ao Cova da Piedade este foi o segundo empate consecutivo, de novo, com um golo consentido perto do final da partida. Desta vez, foi no Barreiro, com o golo do empate (2-2) no último dos 4 minutos de compensação dado pelo árbitro.

O empate "acaba por ajustar-se ao que se passou em campo", na opinião do treinador Hugo Falcão. No final da partida, o técnico admitiu que "a vontade e a crença do Barreirense na segunda parte acabaram por ser determinantes no golo obtido mesmo no fim", depois de uma primeira parte em que o CDCP foi "superior e de uma segunda parte em que a equipa piedense tentou gerir a partida e controlar o resultado" (*).

Ao intervalo, o CDCP vencia por 2-1, com um auto-golo e um golo de Flávio Semedo. 

Porque o campeonato está no seu início a classificação ainda não tem grande expressão mas de qualquer forma nunca será de mais registar as boas prestações de V. Setúbal, Pinhalnovense e Barreirense.     
RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO



RESULTADOS (2.ª Jornada): Despertar 2 Juventude de Évora 1; Beira Mar de Almada 1 V. Setúbal 4; Quarteirense 0 Pinhalnovense 0; Olhanense 2 Farense 1; Barreirense 2 C. Piedade 2.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, V. Setúbal, 6 pontos; 2.º lugar, Pinhalnovense, Quarteirense, Barreirense e Olhanense, 4 pontos; 6.º lugar, Despertar, 3 pontos; 7.º lugar, C. Piedade, 2 pontos; 8.º lugar, Farense, Juventude de Évora e Beira Mar de Almada, 0 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (19/09/2015): Despertar – Beira Mar de Almada; V. Setúbal – Quarteirense, Pinhalnovense – Olhanense; Farense – Barreirense; Juventude de Évora – C. Piedade.
  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here