U. SANTIAGO»» São várias as novidades - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 12 de setembro de 2015

U. SANTIAGO»» São várias as novidades

Quatro das caras novas vêm do Oeiras…

“GRANDE PARTE DOS REFORÇOS SÃO DA REGIÃO DE LISBOA”

O U. Santiago apresenta-se esta época com um plantel bastante renovado em relação à época passada começando desde logo pela equipa técnica que é chefiada pelo treinador Nuno Brites (ex-Casa Pia) que tem desempenhado funções em clubes da região de Lisboa. Vítor Pereira, Wilson Palma (ex-Comércio Indústria) e Ricardo Correia (coordenador da escola de futebol do U. Santiago) são os seus adjuntos.

A equipa [que se apresenta com algumas pretensões] começou a preparação para a nova época desportiva no dia 25 de Agosto e já tem o plantel mais ou menos definido.

Da época passada transitam 12 jogadores e até agora entraram dez, sendo um deles promovido dos juniores do clube, quatro provenientes do Oeiras, um do Monte de Caparica, um do Casa Pia, um do U. Montemor, um do Desportivo Fabril, um do Praia de Milfontes e outro de um clube inglês.

De salientar o facto de grande parte dos reforços serem da região de Lisboa, tal como o treinador, que terão que se deslocar e percorrer mais de duas centenas de quilómetros até Santiago do Cacém tanto nos dias de treino como no dia de jogo.



A constituição do plantel…

Até ao momento foram inscritos pelo clube alentejano os seguintes jogadores:

GUARDA-REDES: Rubén Furtado e Tiago Costa (ex-Oeiras)

DEFESAS: André Oliveira, Mendão, Baixinho, Alexandre Gonçalves, Daniel Coutinho (ex-Fabril), Ricardo Aguilar (ex-Monte de Caparica), Rui Casanova (ex-Oeiras)

MÉDIOS: Ruan Carlos, João Generoso, Mauro Generoso, Ivan Almeida, Rúben Cunha (ex-júnior), Heriberton Inglês (ex-Casa Pia), Ricardo Gomes (ex-Oeiras), Ciro Costa (ex-Tameswead Town, Inglaterra), Pedro Cardita (ex-Praia de Milfontes)  


AVANÇADOS: Mica (ex-U. Montemor), Abdul, Neves, Nuno Pereira e Gonçalo Barroso (ex-Oeiras).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here