2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alcacerense 4 Lagameças 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alcacerense 4 Lagameças 1

Lagameças concluiu o jogo com apenas oito jogadores…

ALCACERENSE OBTÉM O RESULTADO MAIS DILATADO DA JORNADA

O Atlético Alcacerense entrou da melhor maneira no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão ao golear o Lagameças por 4-1 em jogo realizado no Estádio Municipal de Alcácer do Sal, relativo à primeira jornada.

O resultado é dilatado mas houve alguns factores que contribuíram para isso. Estamos a falar essencialmente do facto do Lagameças ter terminado o jogo com apenas oito jogadores devido a três expulsões.

Quem começou melhor foi precisamente a equipa das Laçameças que se colocou em vantagem por volta dos 10 minutos com um golo marcado por Piri, plenamente justificável face à superioridade até então evidenciada.

Depois o Alcacerense foi esboçando uma ligeira reacção e o jogo tornou-se mais dividido mas sem grandes ocasiões de golo até que aos 34 minutos acabou por acontecer para o Alcacerense num lance infeliz do guarda-redes, Hélio, que teve que sair lesionado. Pouco tempo depois Nico é expulso, o Lagameças fica reduzido a 10 jogadores e mesmo à beira do intervalo o Alcacerense passa para a frente do marcador.

Na segunda parte, mesmo jogando em inferioridade numérica, o Lagameças dando mostras de algum inconformismo ia tentando a sua sorte através de saídas rápidas para o ataque mas depois tudo se alterou pelo facto de ter ficado reduzido a oito jogadores por expulsão de Tiago Carapinha e depois de Curado.

O Alcacerense com mais três jogadores em campo aproveitou então para dilatar o marcador que chegou a 4-1.


Na próxima jornada o Alcacerense desloca-se ao Pinhal Novo onde defronta o Oriental Dragon e o Lagameças recebe no seu recinto desportivo a equipa do Vasco da Gama de Sines.   



A OPINIÃO DOS TREINADORES:

PAULO JACINTO, treinador do Alcacerense:
(até ao momento não foi possível recolher a informação)



ANTÓNIO ESTRELA, treinador do Lagameças:

“Com a segunda e terceira expulsão estragaram-nos por completo a estratégia que tínhamos para a segunda parte

“Entrada forte da minha equipa que esteve muito bem nos primeiros 15/20 minutos. Chegámos ao golo mas logo a seguir notou-se uma ligeira reação do Alcacerense e o jogo tornou-se mais repartido mas sem grandes oportunidades para as duas equipas. Quando nada fazia prever o Alcacerense chega ao empate aos 34 minutos num lance de infelicidade do nosso guarda-redes que teve que sair lesionado. A partir daí o jogo foi outro, com outros protagonistas. Tivemos a primeira expulsão aos 40 minutos mas, mesmo assim, não baixámos os braços com saídas rápidas para o contra-ataque. Mas, depois, com a segunda e com a terceira expulsão estragaram-nos por completo a estratégia que tínhamos para a segunda parte. Quero dar os parabéns aos meus jogadores pela qualidade, atitude e raça que meteram no jogo. Quero também felicitar a equipa do Alcacerense pela vitória porque não culpa do que se passou. Em relação à arbitragem digo apenas que se quiseram ser protagonistas, conseguiram”.  




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here