CN JUNIORES»» Benfica 6 Torreense 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 25 de outubro de 2015

CN JUNIORES»» Benfica 6 Torreense 1

Com Logan Martin em destaque… 

ÁGUIA NÃO DEU QUALQUER HIPÓTESE AO ADVERSÁRIO

O Benfica goleou o Torreense por 6-1 no jogo que encerrou a 11.ª jornada da zona sul do campeonato nacional de juniores da 1.ª divisão, mantendo assim o terceiro lugar da tabela classificativa com menos cinco pontos que o Belenenses e menos oito que o Sporting que ocupam as duas primeiras posições.

A vitória dos pupilos de João Tralhão não merece qualquer tipo de contestação porque foram superiores em todos os aspectos e dominaram completamente o jogo que ao intervalo registava já 3-1.

O Benfica assumiu o comando do jogo desde o início praticando um futebol puramente ofensivo que resultou em várias situações de perigo para abaliza adversária, sendo a mais flagrante protagonizada por Tiago Dias que rematou à base do poste quando estavam decorridos 15 minutos.

O Torreense, que jogava com um sistema de três centrais, de quando em vez, tentava o contra-ataque mas nunca conseguiu criar grande perigo para a baliza à guarda de Fábio Duarte.

O domínio do jogo continuava a pertencer aos encarnados que aos 29 minutos conseguiram finalmente abrir o activo por Logan Martin, após boa jogada individual de João Filipe que quatro minutos mais tarde fez o segundo golo da sua equipa aumentando a vantagem para 2-0.

O Torreense, numa das poucas descidas até à grande área contrária, arrancou um penalti e reduziu para 2-1, por Emerson, mas mesmo à beira do intervalo Tiago Dias repôs a diferença de dois golos colocando o marcador em 3-1.


Na segunda parte o Torreense refrescou a sua frente de ataque e o jogo tornou-se mais aberto mas sempre com o Benfica por cima e foi sem grande surpresa que o marcador foi evoluindo até chegar aos 6-1, com golos de José Gomes (55’), Logan Martin (71’) e Zidane Benjaqui (90+2’).



A OPINIÃO DOS TREINADORES


João Tralhão (Benfica):

“Estou muito satisfeito com o resultado e com a exibição"

 “Estou muito satisfeito com o resultado e com a exibição. Dou os parabéns à minha equipa que teve um comportamento fantástico desde o início ao fim. Os jogadores estão cada vez mais consistente e mais próximo do nível que entendemos ser o adequado. Estão no caminho certo”.


Gonçalo Rodrigues (Torreense): 

"Foi a questão individual que fez a diferença"

“Em termos de jogo foi a questão individual que fez a diferença. Quando uma estrutura tem centenas de pessoas a ajudar tudo se torna mais fácil. Deixo aqui uma palavra de apreço ao Benfica, pela entrega que tiveram durante o jogo”.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here