JUNIORES»» 1.ª Divisão AF Setúbal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 17 de outubro de 2015

JUNIORES»» 1.ª Divisão AF Setúbal

Cumpridas que estão as duas primeiras jornadas…

OLÍMPICO, FABRIL, CHARNECA E AMORA SÃO OS PRIMEIROS CLASSIFICADOS

Olímpico do Montijo, Desportivo Fabril, Charneca de Caparica e Amora são os primeiros classificados do Campeonato Distrital de Juniores da 1.ª Divisão, cumpridas que estão as duas primeiras jornadas da competição.

As quatro equipas acima referidas venceram os dois jogos que efetuaram somando assim seis pontos que lhe dão os primeiros quatro lugares na tabela classificativa que é entretanto liderada pela equipa do Montijo porque tem melhor diferença de golos. Aliás, nesta jornada foi mesmo a equipa mais produtiva ao marcar cinco golos sem resposta ao Vasco da Gama de Sines, que ocupa o último lugar.

Fabril, Sesimbra e Amora venceram todos pela diferença mínima [ainda que com resultados diferentes], facto que revela algumas dificuldades impostas pelos seus adversários que neste caso foram respectivamente, Ginásio de Corroios, ADQC e Brejos de Azeitão.

Na Amora, por exemplo, o triunfo da equipa da casa só foi consumado mesmo no final da partida [90 minutos] com um golo obtido por Marcelo. Ao intervalo quem estava na frente do marcador era precisamente a equipa visitante que abriu o activo aos 26 minutos. O Amora chegou ao empate aos 55 minutos por Edu e depois teve que esperar até aos instantes finais para poder cantar a vitória.

Do quarteto da frente apenas o Olímpico do Montijo e o Charneca de Caparica venceram por uma diferença superior a um golo.

De referir também que o único empate da jornada aconteceu na partida disputada entre o Alcochetense e o Almada e o adiamento do Costa de Caparica – Arrentela.



Resultados e Classificação

RESULTADOS (2.ª Jornada): Olímpico 5 V. Gama 0; Charneca de Caparica 3 Paio Pires 1; Alcochetense 0 Almada 0; Amora 2 Brejos de Azeitão 1; Sesimbra 4 ADQC 3; Fabril 1 Corroios 0; Costa de Caparica – Arrentela (adiado).

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Olímpico, Fabril, Charneca de Caparica e Amora, 6 pontos; 5.º lugar, Costa de Caparica, Sesimbra e Corroios, 3 pontos; 8.º Alcochetense, 2 pontos; 9.º lugar, Almada e Brejos de Azeitão, 1 ponto; 11.º lugar, ADQC, Arrentela, Paio Pires e V. Gama, 0 pontos.


PRÓXIMA JORNADA (24/10/2015): Olímpico – Costa de Caparica; Arrentela – Charneca de Caparica; Paio Pires – Alcochetense; Almada – Amora; Brejos de Azeitão – Sesimbra; ADQC – Fabril; V. Gama – Corroios.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here