LIGA DE FUTEBOL DE 11»» Vila Verde 1 Magos FC 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

LIGA DE FUTEBOL DE 11»» Vila Verde 1 Magos FC 1

Empate foi obtido com um autogolo a três minutos do fim…

MAGOS FC CONQUISTA PRIMEIRO PONTO NO CAMPEONATO

O Magos Futebol Clube empatou a uma bola na deslocação que fez ao Campo do Sporting de Vila Verde, em jogo relativo à 2.ª jornada da Liga de Futebol de 11.

Esperava-se um jogo difícil tendo em conta o terreno pesado e porque a equipa do Sporting de Vila Verde é tradicionalmente uma equipa forte a jogar em casa.

O Magos dominou a primeira parte mas com poucas oportunidades de golo e contra a corrente de jogo no primeiro lance de perigo que criou, o Vila Verde adiantou-se no marcador, aos 23 minutos. Depois, o Magos voltou a pegar no jogo mas sem sucesso ao nível de golos.

Na segunda parte, o Magos continuou a mandar no jogo mas o Vila Verde aproveitava para reagir em contra ataque e teve duas oportunidades flagrantes para marcar o segundo golo mas não o fez e como no futebol quem não marca arrisca-se a sofrer, a 3minutos do fim, depois de estar a jogar com mais um jogador após expulsão de um adversário um pouco antes, o Magos acabou por igualar numa jogada de insistência que resultou num autogolo de um jogador do Vila Verde e assim acabou o jogo.

O Magos FC jogou com: França; Paulo Luz, Nuno Gil, Ricardo Canário, Davide; Nuno Barroso, André Pina, Aranda; Anilson, João Rosa, Herlander Diniz. Entraram depois: Ricardo Calvinho, Jorge, Bruno Santos, Andrade.

Na classificação que é liderada pelo Banco de Portugal, Luz FC e Millenium BCP, com três pontos, o Magos FC faz parte do grupo dos sextos classificados, com 1 ponto.


O próximo jogo do Magos realiza-se domingo, dia 25 de Outubro, pelas 14h30m, contra o Exuber Symbol. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here