TAÇA AF SETÚBAL»» Com. Ind. 2 Vasco da Gama 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 11 de outubro de 2015

TAÇA AF SETÚBAL»» Com. Ind. 2 Vasco da Gama 1

Vasco da Gama aproveitou para dar minutos a jogadores menos utilizados…

COMÉRCIO E INDÚSTRIA TERMINA FASE DE GRUPOS EM PRIMEIRO LUGAR

O Comércio e Indústria venceu o Vasco da Gama de Sines por 2-1na última jornada da fase de grupos da taça da Associação de Futebol de Setúbal ficando assim qualificado para disputar os quartos-de-final que se jogam em Dezembro.


A equipa setubalense que conquistou nesta fase 10 pontos, produto de três vitórias e um empate nos quatro jogos realizados, terminou o Grupo B em primeiro lugar que lhe dá a primazia de disputar o jogo da primeira eliminatória na condição de visitado.


O jogo foi bastante competitivo e decorreu durante grande parte do tempo de forma equilibrada chegando ao intervalo com o marcador em branco.


Na segunda parte, os setubalenses, com uma equipa mais poderosa,  assumiram o comando do jogo, tirando também partido da pouca experiência dos jogadores vascaínos, e num curto espaço de tempo fizeram dois golos que colocaram a sua equipa a ganhar por 2-0, com golos de  Samuel e João Monteiro marcados aos 60 e 68 minutos.


O Vasco da Gama ainda procurou reagir mas não conseguiu melhor que marcar um golo por Márcio Madeira, que minimizou a derrota.






A OPINIÃO DOS TREINADORES

CARLOS RIBEIRO, treinador do Comércio Indústria:
  
“Foi um jogo agradável, bonito e bem jogado”

“Foi um jogo agradável, bonito, bem jogado principalmente na segunda parte em que fomos superiores. Fizemos os golos e acabámos por merecer a vitória. Concluímos a fase de grupos em primeiro lugar e agora vamos jogar os quartos-de-final em casa que poderá ser uma vantagem ou não, porque as equipas são muito equivalentes. Tudo dependerá do adversário que nos calhar. O mais importante foi garantir o apuramento. Nesta altura só tenho que dar os parabéns aos jogadores pelo trabalho que desenvolveram nesta fase de grupos, foram sérios e competentes”.  



JOÃO DIREITO, treinador do V. Gama:

“O mais importante foi a atitude e a postura dos jogadores”


“O Vasco da Gama entra em qualquer jogo para ganhar e este não fugiu à regra. Apresentámos uma equipa bastante competitiva mas muito novinha com seis seniores de primeiro ano. A primeira parte foi bastante competitiva sem ascendente de qualquer das equipas e o nulo registado ao intervalo espelhava perfeitamente o que se tinha passado. Na segunda parte, o Comércio alterou a sua estratégia, conseguiu fazer um pressing bastante alto, nós não conseguimos sair a jogar e acabámos por sofrer o primeiro golo e depois alguns minutos passados sofremos o segundo. Reagimos bem, conseguimos equilibrar de novo o jogo e ainda reduzimos para 2-1. Importa dizer que o V. Gama é um clube em formação e que neste caso o resultado é o que menos conta. O mais importante foi a atitude e a postura dos jogadores que nos deram indicações bastante fortes para o objectivo que traçamos para esta época que é dar continuidade à formação do clube e tentar a subida de divisão”.  


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here