TAÇA AF SETÚBAL»» Nomeações - 5.ª Jornada - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

TAÇA AF SETÚBAL»» Nomeações - 5.ª Jornada

Será decisivo para ambas as equipas…

SÉRGIO LOBO É O ÁRBITRO NOMEADO PARA O AMORA – OLÍMPICO DO MONTIJO

Termina este fim-de-semana a fase de grupos da Taça da Associação de Futebol de Setúbal que vai apurar oito equipas [as duas primeiras classificadas de cada grupo] para os quartos-de-final que terá já jogos a eliminar.

À partida para a última jornada, embora haja uma ou outra equipa já apurada, muita coisa está ainda por decidir sobretudo no que respeita ao posicionamento das equipas. E aqui será bom lembrar que as equipas primeiras classificadas partem para a eliminatória em vantagem porque jogam na condição de visitados.  
  
No grupo A as equipas que mais possibilidades têm de ser apuradas são o Beira Mar de Almada que, mesmo que perca [por seis golos de diferença] no Estádio Alfredo da Silva, fica em vantagem sobre o Desp. Fabril e a outra é o Alcochetense precisa de vencer o Oriental Dragon.

No grupo B, o Comércio e Indústria tem praticamente garantida a sua qualificação persistindo a dúvida em relação à outra equipa a apurar. Nesta altura quem está em melhor posição é o Alfarim mas os Pescadores ainda lá podem chegar se vencerem o Palmelense, até mesmo pela diferença mínima. 

No grupo C, o Almada que conta por vitórias os jogos disputados já está apurado e o U. Santiago também está bem colocado para seguir as suas pisadas. O Charneca de Caparica ainda lá pode chegar mas as hipóteses são remotas dado que seria necessário ganhar no Monte de Caparica e que o U. Santiago perdesse em casa com o Almada.  

No grupo D com o Sesimbra já qualificado as atenções da jornada estão concentradas no Estádio da Medideira onde o Amora recebe o Olímpico do Montijo, num jogo que será decisivo para ambos. Ao Amora apenas a vitória interessa dado que tem menos um ponto que o seu adversário, a quem basta, por isso mesmo, o empate.  
  
Veja então quais os jogos e árbitros para a 5.ª jornada da fase de grupos da taça:

GRUPO A:
Alcochetense – Oriental Dragon (Daniel Carvalho, Núcleo do Barreiro)
Desp. Fabril – Beira Mar de Almada (Miguel Figueiredo, Núcleo de Setúbal)

GRUPO B:
Costa de Caparica – Palmelense (Micael Rechena, Núcleo de Almada / Seixal)
C. Indústria – V. Gama (Marcos Duarte, Núcleo de Almada / Seixal)

GRUPO C:
U. Santiago – Almada (André Duque, Núcleo de Almada / Seixal)
Monte de Caparica – Charneca (Rui Ramos, Núcleo de Setúbal)

GRUPO D:
Paio Pires – U. Banheirense (André Pagaime, Núcleo do Pinhal Novo) – Sábado 15 horas
Amora – Olímpico do Montijo (Sérgio Lobo, Núcleo de Almada / Seixal)


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here