1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Beira Mar 3 Amora 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 29 de novembro de 2015

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Beira Mar 3 Amora 0

Beira Mar marca os dois últimos golos mesmo a jogar em inferioridade numérica…

FOI INTEIRAMENTE JUSTA A VITÓRIA DA EQUIPA ALMADENSE

O Beira Mar de Almada obteve o resultado mais surpreendente da jornada ao derrotar o Amora por 3-0 no jogo que ambos disputaram no Campo da Mutela , em Cacilhas.

A vitória da equipa almadense não merece qualque tipo de contestação porque foi de facto a melhor perante um adversário que se apresentou numa tarde de menor inspiração.

Devido muito provavelmente às características do terreno de jogo o Amora deixou-se levar pelo jogo do seu adversário e acabou por ser bastante penalizado porque nunca se conseguiu impor como equipa ao contrário do adversário que fez do colectivo a sua principal arma.

A primeira parte que decorreu algo equilibrada e praticamente sem oportunidades de golo terminou com a equipa da casa em vantagem graças ao golo marcado por Leandro, aos 41 minutos, na sequência de uma transição rápida.

Como o resultado não satisfazia as suas pretensões, o Amora surgiu na segunda parte com duas alterações e a equipa melhorou um pouco a sua prestação mas continuou a revelar-se completamente ineficaz no aspecto ofensivo. A equipa amorense tinha de facto mais bola mas não conseguia rasgar a defensiva almadense que se exibia em plano muito aceitável.

Aos 70 minutos David Jaime é expulso deixando a sua equipa reduzida a 10 unidades e o Amora aproveitou para arriscar tudo no sentido de poder vir a alterar o rumo dos acontecimentos, só que a estratégia não resultou. Ao fazer avançar Alex para ponta de lança a defesa ficou mais desguarnecida e o Beira Mar acabou por ser o grande beneficiado com isso porque veio a marcar mais dois golos, por Ricardinho (85’) e Leandro (90+1’), que colocaram o marcador final em 3-0, a seu favor.  

O Amora, com a derrota sofrida [a primeira registada esta época para o campeonato], baixou para o terceiro lugar da tabela classificativa sendo ultrapassado pelo Alcochetense que, embora tenha o mesmo número de pontos, tem melhor diferença entre golos marcados e sofridos. Ambas as equipas estão agora a cinco pontos do Desportivo Fabril, líder incontestável do campeonato.

O Beira Mar de Almada, que à partida para esta jornada era o último classificado, passou o testemunho à ADQC que está agora naquela posição, em igualdade pontual com o Sesimbra.


Na próxima jornada o Beira Mar sobe até ao Pragal para defrontar o Almada num derbi sempre interessante de presenciar e o Amora recebe o Grandolense, no Estádio da Medideira.  


A OPINIÃO DOS TREINADORES:




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here