BARREIRENSE»» Rescaldo do jogo em Moura - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

BARREIRENSE»» Rescaldo do jogo em Moura

Pedro Duarte considera…

“JOGADORES FIZERAM UM GRANDE JOGO EM TODOS OS ASPECTOS”

No jogo que assinalou o início da segunda volta da primeira fase da competição o Barreirense foi conquistar um precioso ponto a Moura, equipa que repartia o comando da tabela classificativa com o Cova da Piedade.

Pedro Duarte, treinador da equipa do Barreiro, em declarações ao nosso jornal disse que se tratou de “um jogo muito difícil” disputado contra “uma boa equipa” em que o “Barreirense fez um grande jogo”.

E especificando adiantou que a “primeira parte decorreu de forma muito equilibrada mas foi o Barreirense que esteve mais perto de marcar através de dois remates do Ruben e um outro do David que o guarda-redes do Moura defendeu bem para canto. O Moura teve mais posse de bola mas não criou grande perigo”.

“Na segunda parte os primeiros quinze minutos foram muito deputados a meio campo com mais ascendente e posse de bola do Moura, mas a partir daí  qualquer das equipas podia ter marcado. Nós criamos algumas situações de grande perigo para a baliza de Igor, enquanto o Moura tinha mais posse de bola mas não criava grande perigo. A única verdadeira ocasião de perigo que a equipa da casa criou foi ao minuto 90+6 num remate em que o Mamadi atirou à barra”.

Portanto, posto isto, poder-se-á dizer que “o resultado foi justo pelo que as duas equipas fizeram durante os 90 minutos. Pela nossa parte, só tenho que dar os parabéns aos meus jogadores que fizeram um grande jogo em todos os aspectos, foram humildes e respeitaram o adversário”.

Na próxima jornada que se realiza apenas no dia 29 o Barreirense recebe na Verderena o Louletano, último classificado da série.




Resultados e Classificação

10.ª JORNADA: Louletano 0 C. Piedade 1; Castrense 2 Juventude 1; Almancilense 2 Reguengos 1; Lusitano VRSA 0 Pinhalnovense 1; Moura 0 Barreirense 0.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, C. Piedade, 20 pontos; 2.º lugar, Moura, 18 pontos; 3.º lugar, Almancilense, 16 pontos; 4.º lugar, Juventude de Évora, 15 pontos; 5.º lugar, Barreirense, 14 pontos; 6.º lugar, Lusitano VRSA e Reguengos, 13 pontos; 8.º lugar, Castrense, 12 pontos; 9.º lugar, Pinhalnovense, 8 pontos; 10.º lugar, Louletano, 6 pontos.


PRÓXIMA JORNADA (29 de Novembro): Barreirense – Louletano; C. Piedade – Castrense; Juventude – Almancilense; Reguengos - Lusitano VRSA; Pinhalnovense - Moura. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here