COSTA DE CAPARICA»» Divergências no clube - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

COSTA DE CAPARICA»» Divergências no clube

De forma inesperada…

DIRECTOR GERAL DO FUTEBOL APRESENTOU A SUA DEMISSÃO

O Director Geral do futebol do Grupo Desportivo dos Pescadores da Costa de Caparica, Aristides D’Assis, demitiu-se por “divergências com alguns elementos da direcção” que se estavam a intrometer no seu trabalho e a “bloquear o sucesso do clube”.

De referir que Aristides D’Assis se demite numa altura em que as equipas de juniores e seniores [que estavam sob a sua gestão] se encontram sem derrotas e muito bem colocadas nas respectivas tabelas classificativas.

A equipa sénior que participa na 1.ª Divisão da AF Setúbal está na segunda posição em igualdade pontual com o primeiro classificado [Desp. Fabril] e os juniores em 5.º lugar, com quatro vitórias e um empate nos cinco jogos até agora realizados, mas com um jogo em atraso em relação às equipas que vão à sua frente.

De salientar ainda que Aristides D’Assis esteve também ligado à estrutura do clube que na época passada se sagrou campeão distrital da 2.ª divisão e neste momento era uma peça fundamental no xadrez do futebol dos Pescadores.


Contactado pelo nosso jornal, Aristides D’Assis confirmou a demissão mas escusou-se a adiantar mais pormenores. “Nos próximos dias estarei disponível para esclarecer concretamente as razões que me levaram a pedir a demissão. Por agora, direi apenas que espero bem que o clube não seja prejudicado com esta situação”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here