FUTSAL»» Casa do Benfica no Seixal apresenta-se - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

FUTSAL»» Casa do Benfica no Seixal apresenta-se

Sexta-feira, às 21 horas…

NO POLIDESPORTIVO DO CLUBE DESPORTIVO DO CASAL DO MARCO

A equipa de futsal da Casa do Benfica no Seixal vai fazer a sua apresentação oficial no próximo dia 13 de Novembro (sexta-feira), tendo convidado para o efeito a formação do Clube Desportivo e Cultural do Casal do Marco.

As duas equipas que se preparam para mais uma época desportiva vão assim encontrar-se para um encontro amigável de futsal que terá lugar precisamente no polidesportivo do Casal do Marco.

Do grupo de trabalho benfiquista [que se apresenta com algumas novidades, fazem parte 20 elementos, sendo um treinador, dois directores e 17 jogadores, conforme se indica a seguir:

DIRECTORES: Paulo Lopes, vice-presidente e responsável pela equipa e Edgar Seia, director das modalidades e cultura e delegado.

TREINADOR: José Glória


JOGADORES: Ivo Paiva e André Afonso (ex-Alto do Moinho), guarda-redes; Fábio Almeida (ex-Seixal), Ricardo Duarte (ex-Seixal), João Mendes, Ruben Brites (estreou-se no Mundial), João Marcelino, Ricardo Brasil (Capitão), Bruno Soares, Miguel Correia, David Correia, Miguel Brás, Tiago Oliveira, Tiago Andrade (ex-Foros da Catrapona), Leo Costa (ex-PCR), Alexandre Sousa, Hugo Faria, Nanto Fernandes (ex-Seixal).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here