JUNIORES»» 2.ª Divisão AF Setúbal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 1 de novembro de 2015

JUNIORES»» 2.ª Divisão AF Setúbal

Aproveitando os deslizes do Melidense, Trafaria e C. Indústria…

ZAMBUJALENSE ISOLOU-SE NO COMANDO DA TABELA CLASSIFICATIVA

O  Zambujalense, que derrotou o Luso do Barreiro por 4-0 em jogo relativo à 3.ª jornada do Campeonato Distrital de juniores da 2.ª Divisão, isolou-se no comando da tabela classificativa aproveitando da melhor forma os deslizes do Melidense, Trafaria e C. Indústria.

A jogar em casa, perante o seu público, o Zambujalense queria manter o registo dos jogos anteriores, mas teve que trabalhar bastante para conseguir as suas intenções porque a equipa forasteira foi a primeira a criar algum perigo com dois remates de fora da área, aos 8 e 9 minutos.

A ACRUTZ que foi assentando o seu jogo teve o seu melhor período entre os 19' e os 28', quando conseguiu empurrar o adversário para a sua zona defensiva e conseguiu rematar por seis vezes com três oportunidades claras de golo. Mas foi preciso uma grande penalidade para abrir o ativo aos 24 minutos, podendo o jogo ter ficado decidido, não fosse o desacerto na zona de finalização.

O Luso reagiu e criou mais duas oportunidades, sendo que uma delas foi flagrante e proporcionou uma boa defesa do guarda-redes da equipa da casa que acabou por chegar ao 2-0, já em período de compensação.

Na segunda parte, o jogo teve alguns períodos incaracterísticos, que não agradaram mas ainda assim a equipa do Zambujal conseguiu sempre manter o adversário longe da sua zona defensiva.
O Luso sem nunca baixar os braços continuou à procura do golo mas encontrou pela frente um guarda-redes em excelente forma que anulou todas as tentativas do adversário que acabou por sofrer mais dois golos, aos 80 e 86 minutos, que fixaram o resultado final em 4-0.

De salientar que a equipa do Zambujal nos três jogos realizados já marcou 13 golos e sofreu apenas um.

Nos outros jogos causou alguma estranheza o desaire caseiro do Juventude Melidense na partida disputada com os Pelezinhos, principalmente pelos números finais e também a derrota do Barreirense B, em casa com o CRI.

 De resto tudo normal. O Sindicato derrotou o Monte de Caparica (2-0), o Ídolos da Praça venceu o St.º André (3-1); o Palmelense ganhou ao Jardiense (3-0) e o U. Santiago levou a melhor sobre o Casal Figueiras (2-1).


Resultados e Classificação


RESULTADOS (3.ª Jornada): Sindicato 2 Monte de Caparica 0;  Zambujalense 4 Luso 0; Ídolos da Praça 3 Santo André 1; Palmelense 3 Jardiense 0; Trafaria 1 Com. Indústria 1; U. Santiago 2 Casal Figueiras 1; Barreirense B 0 CRI 1; Melidense 0 Pelezinhos 3; Seixal 1 Alfarim 1.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Zambujalense, 9 pontos; 2.º lugar, Trafaria e Comércio Indústria, 7 pontos; 4.º lugar, Melidense, Pelezinhos (menos um jogo) e Palmelense (menos um jogo), 6 pontos; 7.º lugar, Ídolos da Praça (menos um jogo), Alfarim, Sindicato, 4 pontos; 10.º lugar, U. Santigo (menos um jogo), CRI e Casal Figueiras, 3 pontos; 13.º lugar, Seixal (menos um jogo), 2 pontos; 14.º lugar, Luso (menos um jogo), 1 ponto; 15.º lugar, Santo André, Barreirense B, Monte de Caparica (menos um jogo) e Jardiense (menos um jogo), 0 pontos.


PRÓXIMA JORNADA (07/11/2015): Monte de Caparica – Seixal; Luso – Sindicato; Santo André – Zambujalense; Jardiense – Ídolos da Praça; C. Indústria – Palmelense; Casal Figueiras – Trafaria; CRI – U. Santiago; Pelezinhos – Barreirense B; Alfarim – Melidense.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here