LIGA DE FUTEBOL DE 11»» Magos FC 5 Ferroviário 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

LIGA DE FUTEBOL DE 11»» Magos FC 5 Ferroviário 1

Marcou todos os golos (5) da sua equipa…

EXCELENTE VITÓRIA NUMA NOITE MEMORÁVEL DE PEDRO CARVALHO



O Magos Futebol Clube goleou o Ferroviário por cinco bolas a uma na partida que disputou relativa à sexta jornada da Série B da agora denominada Liga Exuber de Futebol de 11.

O Magos entrou forte no jogo porque tinha a consciência que tinha que ganhar para se manter junto aos lugares cimeiros do campeonato e assim foi, a equipa venceu e convenceu.

A entrada forte do Magos foi coroada com o primeiro golo que surgiu aos 10 minutos por Pedro Carvalho, após uma boa jogada coletiva. O domínio continuou mas só foi materializado praticamente no final da primeira parte com um novo golo de Pedro Carvalho, marcado aos 37 minutos.

Na segunda parte o cariz do jogo manteve-se com o domínio a pertencer por completo à equipa do Magos que que acabou com naturalidade por marcar mais três golos novamente pelo suspeito do costume, Pedro Carvalho, que com os seus  golos arrumou por completo a equipa do Ferroviário que só conseguiu reduzir, numa das duas únicas oportunidades que teve.

O Magos FC alinhou com: França; Nuno Gil, Nuno Silva, Canário, Anilson; Nuno Barroso, Marco Cabaço, Flávio; Hamilton, Pedro Carvalho (cap), Herlander Diniz. Jogaram também: Fábio, João Rosa, Jorge Pablo, Artur e Joel.

Com a vitória obtida, o Magos passou a totalizar 10 pontos que a colocam no grupo dos primeiros onde ocupa o quarto lugar, atrás do Banco de Portugal (12), Millenium BCP (13) e Luz FC (15), que lidera.


No próximo sábado, às19 horas, o Magos FC defronta o comandante, Luz FC, no campo do União da Pontinha.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here