QUINTA DO CONDE»» Apresentou novos reforços - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

QUINTA DO CONDE»» Apresentou novos reforços

Já podem ser utilizados domingo frente ao Alcochetense…

DANILO (EX-BARREIRENSE) E JARDEL (EX-REGUENGOS) SÃO AS NOVIDADES

A ADQC, 15.º classificado do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, acaba de reforçar o seu plantel com dois jogadores que vêm trazer com toda a certeza mais qualidade ao plantel e ao mesmo tempo colmatar algumas lacunas que existiam com a saída recente de um ou outro jogador e de algumas lesões.

Os novos reforços são Danilo Serrano (ex-Barreirense) e Jardel, que começou a época no Atlético de Reguengos, equipa participante no Campeonato de Portugal, nova designação do Campeonato Nacional de Seniores.

Os dois jogadores já foram inscritos na AF Setúbal pelo que já poderão ser utilizados no jogo do próximo domingo na recepção ao Alcochetense, se o treinador assim entender.

Danilo Serrano, é médio, tem 23 anos, é natural do Barreiro e foi precisamente aí [no Barreirense] que começou a dar os seus primeiros pontapés na bola. Três anos depois ingressou no Sporting onde completou a sua formação e permaneceu até aos juniores. Na segunda época neste escalão ingressou no V. Setúbal e já como sénior ingressou no Desportivo Fabril, clube que representou durante duas temporadas. Depois, seguiu-se o Operário (Açores) e na época passada voltou ao Barreirense. Sem clube desde o início da temporada, comprometeu-se agora com a ADQC.

Luís Ferreira, mais conhecido no mundo do futebol por Jardel, é avançado, tem 27 anos e actuava no Atlético de Reguengos, do Campeonato de Portugal. Jardel iniciou a sua carreira desportiva no Luxemburgo onde representou o Dudelange e o Differdange, depois veio para Portugal e passou a jogar no Galitos e posteriormente no Barreirense. Na sua primeira época de sénior representou o 1.º Maio Sarilhense, voltou ao Barreirense e jogou ainda no Quintajense, Graciosa (Açores), Alcochetense e Benfica de Macau onde esteve três anos e se sagrou campeão nacional e vencedor da taça daquele país.  


De acordo com informações que conseguimos recolher é muito provável que os reforços da equipa da Quinta do Conde [que participa pela primeira vez na 1.ª Divisão Distrital] não fiquem por aqui. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here