SUPERLIGA FUTEBOL DE 7»» Almada - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

SUPERLIGA FUTEBOL DE 7»» Almada

Arco-íris vence o 1.º jogo da época

FC CHIC GANHA DERBY DE ALMADA E PASSA À FASE A ELIMINAR

A mostrar arco iris.jpgO Cruzeiro voltou a confirmar que está a subir de forma e desta vez demonstrou-o contra o campeão Falcons. Falcons estiveram por cima mas tiveram muitas dificuldades para ultrapassar um adversário que teve na baliza Ederson em grande. Com 6 pontos Falcons passam assim a fase a eliminar da taça Setúbal.

No outro jogo do Grupo A, Marretas controlaram o jogo e estiveram um jogo mais fácil antes da fase decisiva que aí vem. Seca Adegas não conseguiu responder e fica assim apurada para a Taça Sevens. Pedro Tavares fez um hattrick bem secundado por André Rodrigues e Iuri Branquinho.

No Grupo B a emoção está ao rubro. Arco-íris demonstrou que tem capacidade para causar problemas a qualquer equipa do campeonato. Nilton Borges é a estrela da equipa e além da sua grande exibição marcou golos de classe. Os Pessanhas ainda empataram a partida e tiveram nos postes o azar na partida. Azar de uns sorte de outros, Arco Íris aproveitou assim para consumir a sua primeira vitória na época.

O jogo grande do Grupo B teve a desforra do CHIC perante os Gunners. vitória por 7-1 num bom jogo e com belos golos para quem assistiu principalmente o golo solitário dos Gunners. Leonildo voltou a realizar uma exibição bombástica com 4 golos e desequilibrando pelos corredores. CHIC desforra-se da derrota de há 2 semanas, com novo resultado desnivelado e enganador.

ALMADA
Domingo, 22 de Novembro
17h00 – Clube Falcons 6-3 Cruzeiro do Sul (Taça AP MiniFootball Setúbal)
18h00 – Arco Iris 6-4 Pessanhas FC (Taça AP MiniFootball Setúbal)
19h00 – Marretas Team 11-3 Seca Adegas Sport Clube (Taça AP MiniFootball Setúbal)
20h00 – FC CHIC 7-1 The Gunners (Taça AP MiniFootball Setúbal)



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here