1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Sesimbra 0 Alcochetense 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Sesimbra 0 Alcochetense 1

Sesimbra não esteve ao seu melhor nível…

GOLO DE FEITEIRA FOI SUFICIENTE PARA GARANTIR A VITÓRIA

O Sesimbra que procurava a sua primeira vitória no campeonato perdeu no no  Estádio Vila Amália com o Alcochetense por 1-0 e com a derrota sofrida baixou para o último lugar da competição juntamente com a ADQC, com apenas um ponto fruto do empate que conseguiu na segunda jornada no Montijo.

A equipa sesimbrense que se reforçou bastante em relação à época anteior está de facto a ter um início de campeonato bastante complicado devido a esta onda de resultados negativos que estão a causar alguma preocupação aos adeptos e simpatizantes que estavam à espera de melhor.

Quanto ao Alcochetense, que também não começou nada bem este campeonato, alcançou nesta jornada a sua segunda vitória consecutiva que por certo lhe dará mais confiança para os futuros compromissos.

A vitória alcançada em Sesimbra é inteiramente justa por o Alcochetense fioi efectivamente a melhor equipa em campo e aquela que mais fez para a conquistar.

Um golo marcado por Feiteira aos 57 minutos acabou por ser suficiente para a conquista dos três pontos tendo o treinador José Pedro salientado que uma diferença de dois golos espelhava melhor o que se havia passado dentro das quatro linhas.


Na próxima jornada o Sesimbra desloca-se ao Campo Rocha Lobo onde defronta o Monte de Caparica e o Alcochetense volta a jogar em casa do adversário desta vez no Estádio Minucipal de Grândola contra o Grandolense.


A OPINIÃO DOS TREINADORES


 RICARDO PARDAL, treinador do Sesimbra:
A AGUARDAR INFORMAÇÃO




JOSÉ PEDRO, treinador do Alcochetense:

“Uma diferença de dois golos espelhava melhor o que se passou”

“Este era um jogo muito importante para o Sesimbra que tudo iria fazer para começar a ganhar no campeonato. E, foi tendo em conta estes pormenores que preparámos o jogo mas a grande verdade é que encontrámos do outro lado uma equipa sem confiança que jogava mais com o coração que com a cabeça. Na primeira parte não tivemos ocasiões flagrantes de golo mas fomos uma equipa competente que sabia bem o que estava a fazer e a jogar em função daquilo que o adversário também fazia. Em termos defensivos fomos exemplares porque não demos qualquer hipótese ao Sesimbra mas fomos empatados a zero para o intervalo. Na segunda parte acelerámos um pouco na tentativa de podermos chegar à vitória, arriscámos e acabámos por chegar ao golo. Depois, o Sesimbra perdeu-se por completo e ainda dispusemos de mais duas oportunidades em vantagem numérica no contra-ataque mas não conseguimos concretizar embora tivéssemos tido sempre o controlo do jogo. A vitória é inteiramente justa porque foi obtida pela equipa que dominou e controlou o jogo por completo. Uma diferença de dois golos estaria mais condizente com o desenrolar dos acontecimentos”.  


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here