1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Grandol. 1 Banheirense 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 27 de dezembro de 2015

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Grandol. 1 Banheirense 1

Defrontaram-se duas boas equipas…

QUEM ASSISTIU AO ENCONTRO NÃO DEU POR MAL EMPREGUE O SEU TEMPO

Grandolense e União Banheirense defrontaram-se na tarde do passado domingo no Municipal de Grândola em jogo antecipado da 11.ª jornada que se realiza apenas no dia 3 de Janeiro de 2016.

O jogo terminou empatado a uma bola e no final ninguém ficou totalmente satisfeito com o resultado porque ambos ambicionavam mais. Contudo, parece-nos que os homens da Baixa da Banheira têm mais razões para sorrir porque ficaram com a certeza de que vão terminar o ano em terceiro lugar enquanto a equipa de Grândola se mantém na sexta posição em igualdade pontual com o quarto [Alfarim] e o quinto classificado [Alcochetense].

Quem se deslocou ao Municipal de Grândola e foram muitos, sobretudo adeptos do União Banheirense, não deu por mal empregue o seu tempo porque assistiu de facto a um bom espectáculo.

O Grandolense entrou melhor na partida e adiantou-se no marcador quando estavam decorridos apenas 12 minutos. O Banheirense reagiu bem e acabou por chegar à igualdade aos 38 minutos na sequência de um pontapé de canto por intermédio do Baguinho, atingindo-se assim o intervalo.

Na segunda parte a jogar a favor do vento a equipa de Grândola voltou a entrar bem no jogo e esteve mais tempo instalado no meio campo contrário mas a União Banheirense mostrava-se sempre bem organizado e o equilíbrio era uma constante.

Aos setenta minutos o Grandolense fica reduzido a 10 unidades por expulsão do lateral esquerdo Diogo, devido a acumulação de cartões amarelos, e o Banheirense tentou tirar proveito disso mas a equipa da casa não cedeu e continuou a disputar o jogo na procura da vitória que acabou por não acontecer.

Tendo em conta o equilíbrio demonstrando ao longo do encontro pelas duas equipas o empate talvez tenha sido mesmo o desfecho mais justo.


Grandolense e União Banheirense agora só voltam à competição no dia 10 de Janeiro com o Grandolense a deslocar-se até Setúbal para medir forças com o Comércio e Indústria e o Banheirense a ser anfitrião do Charneca de Caparica.


FLASH INTERVIEW




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here