FUTSAL»» Casa do Benfica no Seixal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

FUTSAL»» Casa do Benfica no Seixal

Depois do 4.º lugar no Torneio de Abertura…

EQUIPA PREPARA-SE AGORA PARA A ESTREIA NA 2.ª LIGA COM O SEIXAL 1925

A Casa do Benfica no Seixal terminou em quarto lugar a sua prestação no Torneio de Abertura que decorreu no passado domingo no Pavilhão do Clube do Pessoal da Siderurgia Nacional.

Os benfiquistas do Seixal começaram por vencer o GD Cavadas por 2-0, depois derrotaram o Águias de Vale de Milhaços pela mesma marca e o Santa Marta do Pinhal por 2-1.

A equipa encarnada acabou por ser afastada da competição no desempate por grandes penalidades pelos Cariocas. No final do tempo regulamentar a partida estava igualada a uma bola mas nas grandes penalidades os Cariocas revelaram-se mais eficazes e acabaram por vencer por 10-9.

Para o vice-presidente da Casa do Benfica no Seixal, Paulo Lopes, “foi bastante positiva a prestação da equipa mas não ficámos totalmente satisfeitos porque poderíamos ter chegado à final”.


Estreia no campeonato já esta quinta-feira

Depois do Torneio de Abertura, a equipa prepara-se agora para o campeonato da 2.ª Liga que começa já esta 5.ª feira, dia 10 de Dezembro.

A estreia na competição acontece no polidesportivo das Cavaquinhas, às 22 horas, contra o Seixal 1925, curiosamente a anterior equipa do actual treinador dos benfiquistas, José Glória.

Os jogadores convocados para o encontro são os seguintes: André Afonso, Ivo Paiva, Ricardo Brasil, Tiago Oliveira, Ruben Brites, João Marcelino, Bruno Soares, Fábio Almeida, Leo Costa, Ricardo Duarte, João Mendes e Fernando Fernandes.  


Outros jogos da jornada inaugural na Zona Sul: Cavaquinhas  - Catrapona; Fernão Ferro – Cavadas; Encosta do Sol - Fénix; Pinhal do General – Qt.ª Laranjeiras.  

   

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here