JUNIORES»» 1.ª Divisão AF Setúbal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

JUNIORES»» 1.ª Divisão AF Setúbal

Depois do acerto de calendário…

AMORA VOLTOU A FICAR ISOLADO NO COMANDO DA TABELA CLASSIFICATIVA

A 9.ª jornada do Campeonato Distrital de Juniores da 1.ª Divisão que começou no sábado e prosseguiu no domingo só terminou ontem (terça-feira) com a realização do Alcochetense – Amora, jogo que terminou com a vitória da equipa amorense que assim se voltou a isolar no comando da tabela classificativa.

Os pupilos de José Carvalho têm estado simplesmente impecáveis e até ao momento não têm dado qualquer hipótese aos adversários. Nove vitórias, nos nove jogos realizados é o impressionante registo da equipa que se encontra altamente moralizada pelos bons resultados conseguidos.

Em Alcochete, a equipa azul necessitou apenas de cinco minutos para se adiantar no marcador com um golo do seu ponta de lança, Roberto. Aos 25 minutos Marcelo elevou a contagem para 2-0, num jogo sem grande ritmo mas sempre comandado pela equipa amorense que já na segunda parte, aos 60 minutos, elevou para 3-0 com novo golo de Marcelo que bisou assim na partida.

A partir daí assistiu-se a um festival de golos perdidos que poderiam elevar a contagem do marcador para números de goleada. Não marcou o Amora mas marcou a equipa da casa que aos 80 minutos fixou o resultado final em 1-3, obtendo assim o seu golo de honra num jogo correto de ambas as partes que não criou qualquer dificuldade à equipa de arbitragem.

Com a vitória alcançada o Amora passou a somar 27 pontos e segue agora isolado no comando da tabela classificativa sendo seguido de perto pelo Desportivo Fabril e Sesimbra [que também estão a realizar um excelente campeonato], com apenas menos três pontos.

Aqui fica então o quadro completo de resultados da 9.ª jornada e respectiva classificação.




Resultados e Classificação

RESULTADOS (9.ª Jornada): Alcochetense 1 Amora 3; Charneca de Caparica 0 Sesimbra 1; Costa de Caparica 0 Fabril 3; Olímpico 6 Corroios 0; Arrentela 0 ADQC 2; Paio Pires 1 Brejos de Azeitão 2; V. Gama 4 Almada 3.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Amora, 27 pontos; 2.º lugar, Fabril e Sesimbra, 24 pontos; 4.º lugar, Corroios, 21 pontos; 5.º lugar, Olímpico, 17 pontos; 6.º lugar, Charneca de Caparica, 16 pontos; 7.º lugar, Costa de Caparica (menos um jogo), 13 pontos; 8.º lugar, ADQC, 10 pontos; 9.º lugar, Alcochetense, 8 pontos; 10.º lugar, Brejos de Azeitão, 7 pontos; 11.º lugar, Almada, 5 pontos; 12.º lugar, V. Gama, 4 pontos; 13.º lugar, Paio Pires, 3 pontos; 14.º lugar, Arrentela (menos um jogo), 0 pontos.


PRÓXIMA JORNADA (12/11/2015): Amora – Vasco da Gama; Sesimbra – Alcochetense; Fabril - Charneca de Caparica; Corroios - Costa de Caparica; ADQC – Olímpico; Brejos de Azeitão – Arrentela; Almada – Paio Pires.


Jogo antecipado: Sesimbra ganha em Sines 
Em jogo antecipado da 12.ª jornada marcada para 2 de Janeiro de 2016, o Sesimbra deslocou-se a Sines onde defrontou o Vasco da Gama tendo o jogo terminado com a vitória da equipa de Sesimbra, por 5-4. Com este resultado, o GD Sesimbra iguala o Amora no comando da tabela classificativa com 27 pontos, mas com mais um jogo

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here