2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Paio Pires 0 O. Dragon 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Paio Pires 0 O. Dragon 3

No aproveitar é que está o ganho…

ORIENTAL DRAGON SURPREEENDE PAIO PIRES EM PLENO VALE D’ABELHA


O Paio Pires foi surpereendido em casa pelo Oriental Dragon no encontro que ambos disputaram a contar para a oitava jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

A equipa treinada por José Toureiro obteve assim a sua segunda vitória na competição e com os pontos conquistados aproximou-se mais das equipas qiue seguem à sua frente, nomeadamente Estrela de Santo André, FC Setúbal e Paio Pires que têm apenas mais dois  pontos.

Para o Paio Pires, que vinha de uma goleada alcançada em Lagameças, foi um resultado de todo inesperado e um retrocesso nas suas aspirações que passsam por alcançar um lugar entre os seis primeiros por forma a garantir a sua passagem á fase seguinte da competição.

Quem entrou melhor no jogo foi o Paio Pires que dominou e controlou nos primeiros vinte minutos. Depois, o Oriental Dragon conseguiu equilibrar e à beira do intervalo colocou-se em vantagem com um golo marcado por Jailson.

Na segunda parte a equipa da casa tentou pegar no jogo mas o adversário não dava grande espaço e as coisas começavam a tornar-se complicadas porque o tempo começava a escassear.

Com o segundo golo do Oriental Dragon, obtido por Alexandre Santos na cobrança de um livre directo, aos 70 minutos, o cenário começou a ficar muito negro para as hostes paiopirenses que acabaram por sofrer o 3-0, aos 83 minutos, com o golo marcado por David Figueiredo.

No final todos eram unânimes em afirmar que se tratou de uma vitória justa da equipa que melhor soube aprioveitar as oportunidades que teve.


Na próxima jornada a equipa paiopirense não joga porque calhou a sua vez de folgar e o Oriental Dragon recebe no campo Santos Jorge, no Pinhal Novo, o Estrela de Santo André.  

A OPINIÃO DOS TREINADORES:






Post Bottom Ad

Responsive Ads Here