ZAMBUJALENSE»» Equipa de Juvenis em destaque - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

ZAMBUJALENSE»» Equipa de Juvenis em destaque

Domingo tem um jogo extremamente importante com o Amora…

É A ÚNICA EQUIPA INVENCÍVEL A SEGUNDA DIVISÃO

A equipa de Juvenis do Zambujalense recebeu e venceu o Paio Pires (2-1) no passado domingo, em jogo relativo à 12.ª jornada da Série A do Campeonato Distrital de Juvenis.

Com os pontos conquistados a equipa do Zambujal, que está a realizar um excelente campeonato, apanhou o Amora B no comando da tabela classificativa, apesar de ter um jogo a menos que a equipa da Medideira.

Isto acontece na semana em que as duas equipas se vão defrontar precisamente na Amora num jogo que está a ser aguardado com grande expectativa porque se vão defrontar duas das melhores equipas da competição.

De referir também que a equipa do Zambujalense é até ao momento a única equipa da 2.ª Divisão [incluindo a Série A e Série B, num total de 30 clubes] que ainda não conheceu o travo amargo da derrota.

Nos 10 jogos até agora realizados a equipa do concelho de Sesimbra obteve nove vitórias e um empate, facto que comprova bem o real valor dos seus jogadores e a qualidade que conseguem colocar em campo.

Determinação e confiança são as palavras de ordem

"Todo o grupo de trabalho está determinado e com confiança em vencer o jogo e chegar ao primeiro lugar", disse a propósito o treinador da equipa João Carlos que está a encarar o jogo de domingo como uma de 28 finais.


Sabemos da dificuldade do jogo e também sabemos que só poderemos vencer se formos efectivamente melhores dentro do campo, respeitando o adversário como temos feito com todos os que já defrontamos esta época. Gostaria de poder contar com o apoio de todos os nossos adeptos e simpatizantes na expectativa de que a vitória nos sorria e que seja um bom jogo de futebol”, acrescentou o técnico.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here