1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Com. Ind. 1 Pescadores 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 17 de janeiro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Com. Ind. 1 Pescadores 1

Equipas apresentaram-se em campo com muitas baixas…

GUARDA-REDES DOS PESCADORES, HERNÃNI, SEGUROU O EMPATE

O Comércio e Indústria não conseguiu melhor que um empate na partida que disputou eo casa com os Pescadores da Caparica relativa à 13.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Com o ponto conquistado os setubalenses passaram a totalizar vinte pontos que lhe dão o sexto lugar na tabela classificativa enquanto os caparicanos com menos um ponto ocupam o oitavo lugar de parceria com o Grandolense que está em sétimo lugar.

Como curiosidade será de referir que ambas as equipas entraram para esta partida algo condicionadas em termos de plantel. O Comércio foi obrigado a incluir no onze inicial alguns jogadores menos utilizados por lesão ou castigo dos habituais titulares e os Pescadores que se apresentaram em campo com apenas 12 jogadores de campo disponíveis e um júnior [Pedro Capitão] na condição de titular.

Quem entrou melhor no jogo foi o Costa de Caparica mas a primeira equipa a marcar foi o Comércio Indústria que se adiantou no marcador com um golo obtido por Sousa, aos 14 minutos. O jogo entrou depois num período de equilíbrio e mesmo à beira do intervalo [44 minutos] surgiu o golo de Fábio Lemos que deu o empate aos Pescadores.

Na segunda parte a equipa da casa esteve mais vezes perto do golo que lhe poderia ter dado a vitória mas a equipa da Caparica, orientada por Jorge Amaral, conseguiu segurar a igualdade, sendo de realçar a grande exibição feita pelo seu guarda-redes Hernâni e à actuação do júnior Pedro Capitão que correspondeu de forma bastante positiva a esta chamada à equipa principal.   

Na próxima jornada o Comércio Indústria desloca-se ao Montijo para defrontar o Olímpico no Campo da Liberdade e o Costa de Caparica volta a actuar em terreno alheio, desta vez no Municipal de Grândola, com o Grandolense que acabou de despedir o treinador Carlos Neves.





A OPINIÃO DOS TREINADORES:











Post Bottom Ad

Responsive Ads Here