1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Pescadores 0 Almada 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 10 de janeiro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Pescadores 0 Almada 0

O equilíbrio foi uma constante ao longo de quase toda a partida…

NULO PENALIZA INEFICÁCIA OFENSIVA DAS DUAS EQUIPAS

Costa de Caparica e Almada encontraram-se no Campo dos Pescadores para mais um confronto entre as duas equipas que já não tem o calor e a emoção de outros tempos…

O jogo fazia parte integrante da 12.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão e terminou da forma como começou; ou seja, com o marcador em branco que acaba por penalizar a ineficácia em termos ofensivos das duas equipas.

O equilíbrio foi uma constante ao longo de praticamente todo o encontro e oportunidades de golo foram de facto muito escassas tanto para uma como para a outra equipa, daí o nulo registado no final.

Aos 55 minutos, o Costa de Caparica ficou reduzido a 10 unidades por expulsão de Semedo mas o Almada não conseguiu tirar partido disso porque a equipa da Caparica demonstrou sempre uma grande força de vontade e se esforçou bastante para não ser surpreendida como de resto veio a acontecer.

No final não restam dúvidas que o resultado é muito mais satisfatório para os almadenses que para os caparicanos que a jogarem em casa tinham por certo a intenção de conquistar os três pontos.

E, como de grão a grão enche a galinha o papo, uma coisa é certa, o Almada mesmo com uma equipa bastante diferente em relação aquela que iniciou o campeonato, encontra-se neste momento na tabela classificativa em 9.º lugar com 14 pontos.

Os Pescadores , que têm vindo a passar por problemas de vária ordem que culminaram com a queda da direcção, estão posicionados na posição imediatamente acima [8.º lugar], com mais quatro pontos que o seu adversário.


Na próxima jornada os Pescadores deslocam-se a Setúbal para defrontar o Comércio Indústria no Campo da Bela Vista e o Almada recebe o Olímpico do Montijo no Complexo Desportivo do Pragal. 


A OPINIÃO DOS TREINADORES:






NUNO CIRILO, treinador do Almada

A aguardar declarações...


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here