2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» FC Setúbal 1 Paio Pires 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» FC Setúbal 1 Paio Pires 1

Jogo realizou-se no pelado do Faralhão…

NUM CAMPO NAQUELAS CONDIÇÕES ERA DIFÍCIL FAZER MELHOR

O FC Setúbal [que vinha utilizando o relvado do Complexo Desportivo de Palmela] recebeu o Paio Pires no pelado do Estrelas do Faralhão em jogo relativo à 11.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão que terminou empatado a uma bola.

O Paio Pires entrou melhor na partida e adiantou-se no marcador aos 16 minutos por intermédio de Felício. Depois a equipa setubalense conseguiu equilibrar e chegou ao empate com um golo marcado por Artur quando estavam decorridos 37 minutos, atingindo-se o intervalo com a partida igualada.

Devido às condições atmosféricas adversas o terreno de jogo ficou muito empapado e tornou-se muito pesado constituindo assim mais um grande obstáculo para os jogadores que tiveram de arranjar forças suplementares para desenvolverem o seu futebol que não foi de forma nenhuma agradável.

Apesar do esforço desenvolvido pelas duas equipas e de algumas oportunidades criadas o marcador não voltou a funcionar terminando o jogo empatado.

Para a equipa de Setúbal este foi o sexto empate obtido nos dez jogos até agora realizados. Nos outros quatro a equipa setubalense conseguiu duas vitórias e averbou outras tantas derrotas. Na classificação ocupa o sexto lugar com os mesmos pontos do Paio Pires que é o quinto classificado.

As duas equipas encontram inseridas no grupo dos seis primeiros que passarão à segunda fase da competição mas estão a ser fortemente ameaçados pelo Oriental Dragon que tem menos dois pontos e alcançou nesta jornada uma vitória surpreendente em Alcácer do Sal, dando mostras que também se pode vir a intrometer na luta.


 Na próxima jornada o FC Setúbal desloca-se a Santo André para defrontar o Estrela e o Paio Pires recebe no Vale d’Abelha o Atlético Alcacerense.  


A OPINIÃO DOS TREINADORES:








Post Bottom Ad

Responsive Ads Here