ALMADA»» Nuno Cirilo reage a alguns comentários - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

ALMADA»» Nuno Cirilo reage a alguns comentários

 Desde que assumi o comando da equipa só o Amora foi superior a nós…

CONTINUAMOS COM ALGUMAS LIMITAÇÕES MAS A CADA JORNADA ESTAMOS A CRESCER

Em declarações ao JORNAL DE DESPORTO Nuno Cirilo, treinador do Almada Atlético Clube, manifestou o seu descontentamento por alguns comentários feitos em relação aos jogos da sua equipa que parecem querer desvalorizar o trabalho que tem vindo a ser feito pelos seus jogadores e falou também de algumas situações ocorridas durante o jogo com o Olímpico do Montijo.

“Jogadores do Almada merecem ser valorizados”

“Vou falar em relação à minha equipa pois é essa que merece toda a minha atenção e os jogadores merecem ser valorizados pelo que fizeram nos 90 minutos. Entramos no jogo da mesma forma que treinamos, jogando a 2/3 toques, jogando de dentro para fora e de fora para dentro, com algumas mudanças de flanco rápidas e com qualidade e critério no passe. Os processos estão cada vez mais assimilados e isso nota-se nos jogos”, começou por referir.
Sobre o jogo realizado no último domingo referiu que “a primeira parte foi de sentido único onde o resultado peca por escasso devida às oportunidades de golo criadas pelo Almada e o resultado só não foi diferente por culpa do GR do Montijo que fez algumas boas defesas. A segunda parte foi bem mais dividida, onde o adversário entrou com vontade e conseguiu equilibrar o jogo e onde deixámos de fazer o futebol que praticámos na primeira parte”.
“No lance do golo do Montijo posso dizer que aceito a decisão pois é um lance difícil mas o nosso GR, antes de chocar com o jogador do Montijo, corta a bola contra a cabeça e só depois há o choque mas como o lance é muito rápido e de difícil percepção, aceito a decisão. Com a substituição do GR entrou mais um jogador ainda com idade de júnior que mostrou estar preparado para o desafio e na única vez que foi chamado a intervir, fez uma excelente defesa”, salientou.

“Os comentários que faço são sempre verdadeiros”

E prosseguindo acrescentou: “Sou treinador há bastante pouco tempo mas ando no futebol há muito, há mais de 20 anos e sei ver e analisar futebol. Com isto quero dizer que, os comentários que faço dos jogos das minhas equipas, são sempre verdadeiros. Não venho para aqui dizer uma coisa diferente do que realmente aconteceu para quando toda a gente ler ou ouvir o comentário não ficar mal visto ou tentar desvalorizar a vitória do adversário”.
Em relação aos lances "polémicos" deste jogo, Nuno Cirilo diz que “no golo escandalosamente fora de jogo, a bola que sobra para o jogador do Montijo com o GR no chão (mas com 2 defesas na linha da baliza e um deles ainda corta a bola após remate) só tenho a dizer que poderei enviar "O VIDEO DO JOGO" para que vejam melhor e percebam que estão errados e comecem a ponderar bem o que vão dizer”.  
“Tenho que pedir desculpas ao Sr Pina por em algumas ocasiões não tecer comentários sobre o jogo mas a verdade é que prefiro nem ouvir o que se diz dos jogos, pois torna-se ridículo”, esclareceu.
E a finalizar acrescentou: “Desde que assumi o comando dos seniores do Almada esta época, só o Amora foi superior a nós. Estamos mais fortes, não somos melhores que ninguém mas também não somos piores e trabalhando bem a cada treino, de certeza que no fim, estaremos em um lugar bem diferente do que temos presentemente na tabela classificativa... é muito importante ir ganhar a Sesimbra e os jogadores estão mentalmente preparados para isso”.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here