CHARNECA DE CAPARICA»» Festeja 28.º aniversário - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

CHARNECA DE CAPARICA»» Festeja 28.º aniversário

Comemorações realizam-se no dia 30 de Janeiro…

DIVERSAS ACTIVIDADES PREENCHEM PROGRAMA FESTIVO


O Charneca de Caparica Futebol Clube, fundado em 1 de Janeiro de 1988, vai comemorar o seu 28.º aniversário no próximo dia 30 com a realização de uma festa de onde sobressai a sessão solene que está marcada para as 19 horas na sede / bar do Campo do Cassapo.

De acordo com a informação divulgada pelo clube estão já confirmadas as presenças do presidente da Câmara Municipal de Almada, Joaquim Judas; do vereador do pelouro de desporto, António Matos; presidente da Associação de Futebol de Setúbal, Joaquim Sousa Marques; e, Margarida Luna de Carvalho, presidente da União de Freguesias Charneca / Sobreda.


Entretanto, será bom referir que o programa festivo engloba também outras actividades como por exemplo. Jogos de futebol de traquinas com várias equipas do distrito, entre as 9 e as 13 horas; pelas 16,45 horas será prestada uma homenagem a José Costa, figura charnequense do ciclismo nacional; 17 horas, entrega de emblemas de prata aos associados com 25 anos de filiação clubística; 17, 15 horas, “Trinar dos Canários”, momento em que irão ser premiados os melhores de 2015: directores, treinadores, jogadores, associativismo, autarquias e colaboradores. 



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here