INICIADOS»» Benfica 100% vitorioso - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 9 de janeiro de 2016

INICIADOS»» Benfica 100% vitorioso

18 jogos, 18 vitórias, 85 golos marcados e zero sofridos…


ÁGUIA APRESENTA REGISTO IMPRESSIONANTE 


O Benfica terminou a primeira fase do campeonato nacional de iniciados com uma goleada (8-0) sobre o CAC num jogo de sentido único onde ficou bem patente a superioridade evidenciada sobre o adversário que nada pode fazer perante a melhor qualidade do futebol praticado pela equipa encarnada.


Foi de facto uma caminhada verdadeiramente triunfal da equipa orientada por Luís Nascimento que chegou ao fim só com vitórias e um registo impressionante de 85 golos marcados e zero sofridos.


Nesta partida, a equipa da Pontinha ainda chegou a ameaçar numa saída rápida para o ataque mas a resposta das águias foi imediata e José Gata (14’) abriu o activo. O Benfica, com um futebol puramente ofensivo, dominava a partida sem problema e até ao intervalo ainda marcou mais três golos por Gonçalo Gomes (20’) e Jair Tavares, que bisou (22 e 24’).



Na segunda parte o cariz do jogo não se alterou e foi com naturalidade que o marcador evoluiu até chegar ao 8-0 final. Alexandre Penetra (43’), Gonçalo Gomes (58’), Gonçalo Ramos (66’) e João Domingues (80+1’) foram os marcadores dos golos na etapa complementar de um jogo sem grande história.   



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here