1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Almada 1 Alcochetense 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Almada 1 Alcochetense 2

Expulsão do guarda-redes almadense foi fatal…

ALCOCHETENSE NÃO TEVE TAREFA FÁCIL NO CAMPO DO PRAGAL

O Alcochetense terminou da melhor maneira a primeira volta do campeonato ao derrotar o Almada, no Pragal, num jogo que não começou da melhor maneira para a equipa orientada por José Pedro.

De facto, o jogo começou praticamente com o golo do Almada marcado por Lino na cobrança de uma grande penalidade logo aos três minutos. A equipa almadense foi tentando gerir a vantagem sempre à procura de uma oportunidade para surpreender enquanto a formação de Alcochete fazia tudo para alterar o rumo dos acontecimentos e assim se manteve o jogo e o resultado até ao intervalo.

Com outros argumentos a nível individual e uma equipa mais madura que luta por objectivos completamente diferentes o Alcochetense puxou definitivamente dos galões e passou de certa forma a exercer um domínio bastante acentuado sobre a equipa almadense que apesar da sua juventude ia resistindo ao forte assédio do adversário.

Aos 62 minutos, o guarda-redes do Almada, Darlin, é expulso por acumulação de cartões amarelos e o Alcochetense chega ao empate por Feiteira, também na conversão de um castigo máximo.

A jogar em inferioridade numérica a equipa almadense sentir então alguma dificuldade em travar o mais forte poderio dos alcochetanos que acabaram por chegar à vitória pouco depois por intermédio de Willy que havia entrado minutos antes em substituição de Tiago Carvalho.

No final não restam dúvidas quanto à vitória do Alcochetense que foi sem dúvida uma justo vencedor mas de qualquer forma há que salientar a atitude e grande entrega dos almadenses que venderam cara a derrota e criaram sérios problemas ao adversário.

Com os pontos conquistados a equipa de Alcochete manteve o quarto lugar na tabela classificativa com 28 pontos, menos três que o Alfarim, menos cinco que o Amora e menos 10 pontos que o Fabril.

O Almada, com a derrota sofrida, baixou para o 12.º lugar, sendo ultrapassado pelo Olímpico do Montijo e U. Santiago que venceram nesta jornada os seus opositores. Contudo, será bom salientar que entre o 8.º e o 12º lugar, a diferença é de apenas dois pontos.

No regresso do campeonato, a 14 de Fevereiro, o Almada recebe o Monte de Caparica e o Alcochetense desloca-se a Setúbal para defrontar o Comércio Indústria.  




A OPINIÃO DOS TREINADORES

NUNO CIRILO, treinador do Almada:

A AGUARDAR…


  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here