1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Com. Ind. 3 ADQC 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Com. Ind. 3 ADQC 0

ADQC nunca teve capacidade de reacção…

VITÓRIA INDISCUTÍVEL DA MELHOR EQUIPA EM CAMPO

Depois de três empates e uma derrota, nos últimos quatro jogos, o Comércio Indústria regressou às vitórias na partida que disputou no passado domingo no Campo da Bela Vista [que continua com o relvado em péssimas condições] com a ADQC.

Com os pontos conquistados a equipa setubalense passou a somar 25 pontos e encontra-se actualmente classificada em sétimo lugar com os mesmos pontos do sexto [Banheirense], mas com menos um jogo realizado.

A ADQC continua com a vida muito complicada porque se encontra em último lugar com 10 pontos, menos quatro que o Sesimbra e menos sete pontos que o Beira Mar de Almada, que estão nas posições imediatamente a seguir.

Em relação ao jogo não há muito para dizer. O Comércio Indústria foi superior em todos os aspectos e dominou o jogo do princípio ao fim.

Luís Costa, com dois golos marcados no decorrer da primeira parte, um aos 28 e outro aos 35 minutos, deram expressão ao marcador na primeira metade do encontro que chegou ao intervalo com a equipa sadina a ganhar por 2-0.

Na segunda parte a equipa da Quinta do Conde mostrou-se incapaz de minimizar a situação e o Comércio Indústria aproveitou para dilatar o marcador que chegou ao fim a assinalar 3-0, sendo o último golo da formação alvinegra obtido por Gonçalo, aos 70 minutos.

Esta foi a sexta vitória obtida no campeonato pela equipa setubalense que tem vindo a obter melhores resultados fora que em casa mas a partir de agora passou a dispor de três tanto na condição de visitado como na condição de visitante.   

Na próxima jornada o Comércio Indústria desloca-se ao Vale da Amoreira para defrontar a União Banheirense e a ADQC recebe na Quinta do Conde os Pescadores da Costa de Caparica.





A OPINIÃO DOS TREINADORES:





MANUEL PINÉU, treinador da ADQC:

 “Não vou arranjar desculpas para o indesculpável”


“Jogo em que a nossa equipa ao longo dos 90+4’ criou uma única oportunidade de golo. Perante isto não me resta acrescentar muito mais. Não vou arranjar desculpas para o indesculpável. Fizemos um jogo fraco para quem quer ficar nesta divisão. A equipa do Comércio foi sempre superior à nossa em todos os aspectos. Um único reparo, quando a equipa do Comércio nos visitou na primeira volta constatou que o nosso campo tem dimensões reduzidas mas hoje eu constatei que a relva do Comércio não tem condições para se jogar futebol”.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here