1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Sesimbra 2 Olímpico 5 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Sesimbra 2 Olímpico 5

Equipa de Olívio Cordeiro está a atravessar um bom momento de forma…


OLÍMPICO DO MONTIJO CAUSA SENSAÇÃO EM SESIMBRA


O Olímpico do Montijo foi a grande sensação da 17.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão ao golear o Sesimbra, em sua própria casa, por números bastante dilatados .

Com a vitória conseguida a equipa do Montijo subiu ao oitavo lugar da tabela classificativa em igualdade pontual com o sétimo [Comércio Indústria] que tem menos um jogo e com o U. Santiago, seguindo todos com 22 pontos.

Ainda em relação à equipa do Montijo será de salientar o bom momento que atravessa fruto dos bons resultados ultimamente conseguidos: três vitórias e um empate nos quatro jogos mais recentes.

O Sesimbra [que vinha de três jogos consecutivos a pontuar], com a derrota sofrida, manteve o 15.º lugar mas viu a sua vantagem em relação ao último classificado [ADQC] ser reduzida para quatro pontos.

Sobre o jogo, o que se pode dizer é que foi o Sesimbra que entrou melhor valendo então ao Olímpico a sua boa organização defensiva que conseguiu anular as investidas dos sesimbrenses. Depois o jogo tornou-se mais equilibrado mas ainda assim foi o Olímpico a inaugurar o marcador por intermédio de Nuno Alcobia, quando estavam decorridos 40 minutos. A resposta do Sesimbra foi imediata e aos 43 minutos estava restabelecida só que mesmo ao cair do pano para o intervalo a equipa do Montijo voltou a adiantar-se no marcador com um golo de Marcelo, obtido na conversão de uma grande penalidade.


Na segunda parte Ruben Góias fez o terceiro golo aos 54 minutos e as coisas tornaram-se ainda mais complicadas para a equipa da casa. Entretanto, aos 71 minutos, o Olímpico ficou reduzido a 10 unidades, por expulsão de Iuri Guerreiro, mas por ironia do destino não foi o Sesimbra  que tirou partido disso mas sim a equipa do Montijo que, mesmo a jogar em inferioridade numérica, conseguiu chegar ao 5-1, com dois golos de Cami.  O Sesimbra ainda conseguiu fazer o seu segundo golo que fixou o resultado final em 5-2.

Na próxima jornada o Sesimbra volta a jogar em casa, desta vez com o Grandolense e o Olímpico do Montijo recebe o seu vizinho de Alcochete para um derbi sempre interessante.

Presidente do GD Sesimbra proíbe treinador de falar para o nosso jornal
Como certamente já se aperceberam na ficha de jogo não consta a constituição da equipa do Sesimbra. A razão tem a ver com o facto da mesma não ser disponibilizada pelo GD Sesimbra. Acresce ainda que por indicação do presidente do clube, o treinador José Carlos Oliveira, está também impedido de prestar declarações ao nosso jornal.







Post Bottom Ad

Responsive Ads Here