2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Lagameças 1 Santo André 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Lagameças 1 Santo André 2

Devido às notícias que chegaram de Palmela…

SANTO ANDRÉ GANHA NAS LAGAMEÇAS MAS A VITÓRIA TEVE UM SABOR AGRIDOCE


O Estrela de Santo André foi às Lagameças vencer a equipa local por 2-1 em jogo relativo à 17.ª  jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão mas o triunfo acabou por ter um sabor agridoce face às notícias entretanto chegadas de Palmela que davam conta da vitória do FC Setúbal.

De facto, este foi um resultado de certa forma inesperado que estragou por completo os objectivos da equipa alentejana que estava à espera da derrota da equipa setubalense para assim poder continuar a alimentar o sonho de se apurar para a fase seguinte da competição.

Com o triunfo da equipa setubalense em Palmela as hipóteses do Estrela de Santo André são quase nulas porque na última jornada a disputar já este domingo o FC Setúbal joga em casa com o Lagameças, um adversário aparentemente acessível.

Portanto, mesmo que o Santo André ganhe o jogo que vai disputar com o Oriental Dragon [que também está envolvido na luta] não tem qualquer hipótese se o FC Setúbal derrotar o Lagameças.

Em relação à vitória alcançada nesta jornada como o resultado dá a entender não foi nada fácil de conseguir porque a equipa das Lagameças luta sempre com grande abnegação até ao apito final.

A primeira equipa a marcar foi a de Santo André por intermédio de Gonçalo quando estavam decorridos apenas cinco minutos. Depois, o Lagameças reagiu e conseguiu chegar ao empate por volta dos 20 minutos, mantendo-se a partida igualada até ao intervalo.

Devido à expulsão de Ivan, aos 40 minutos, o Estrela de Santo André entrou para a segunda parte a jogar em inferioridade numérica e o jogo foi decorrendo de forma equilibrada mas aos 70 minutos colocou-se em vantagem com novo golo de Gonçalo mas desta vez marcado na cobrança de uma grande penalidade a punir falta cometida pelo guarda-redes Hélio que acabou por ser expulso.

A partir desta altura ambas as equipas ficaram com 10 jogadores em campo mas cinco minutos depois Curado também recebeu ordem de expulsão ficando o Lagameças a jogar de 9 contra 10, mas até ao final tudo se manteve na mesma, terminando o jogo com a vitória do Estrela de Santo André por 2-1.


Na próxima jornada o Estrela de Santo André recebe o Oriental Dragon e o Lagameças desloca-se ao Campo do Faralhão para defrontar o FC Setúbal. 
  



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here