2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» O. Dragon 2 Palmelense 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» O. Dragon 2 Palmelense 3

Em virtude de não ter guarda-redes suplente…

ORIENTAL DRAGON JOGA COM DEFESA CENTRAL LESIONADO NA BALIZA

O Palmelense venceu o Oriental Dragon em jogo disputado no Campo Santos Jorge, no Pinhal novo, relativo à 14.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Como o próprio resultado dá entender não foi de forma nenhuma um triunfo fácil para a equipa de Palmela porque a equipa orientalista se bateu muito bem apesar de algumas contrariedades que foram surgindo ao longo do encontro.

A equipa de Palmela abriu o activo aos 15 minutos por Fialho na cobrança de uma grande penalidade e aos 25 o mesmo jogador elevou a contagem para 2-0. Convém entretato dizer que no lance que originou a grande penalidade o guarda-redes do Oriental Dragon [Daniel] se lesionou tendo de ser conduzido ao hospital para avaliar da gravidade [ou não] da lesão do jogador. E aqui surgiu a primeira contrariedade para a equipa do Pinhal Novo que foi obrigada a fazer entrar para a baliza um defesa-central lesionado que nem sequer estava equipado. Apesar do contratempo a equipa orientada por Tiago Teixeira ainda conseguiu reduzir a desvantagem com um golo marcado por Marcelo, precisamente aos 30 minutos, atingindo-se o intervalo com o marcador a assinalar 1-2 e com a particularidade de Marcelo (O. Dragon) ter desperdiçado ainda um penalti.

Na segunda parte o Palmelense procurou assumir o jogo mas quem voltou a marcar foi o Oriental Dragon com a ajuda de Paulo Sousa (Palmelense) que introduziu a bola na sua própria baliza fazendo um autogolo.

Aos 58 minutos Diego (Oriental Dragon) é expulso deixando a sua equipa reduzida a 10 jogadores e o facto acabou por beneficiar o Palmelense que conseguiu desfazer a igualdade a cerca de 15 minutos do fim na conversão de outra grande penalidade desta vez convertida por Bruninho.

Até ao final mais um ou outro golo poderia ter acontecido mas a grande verdade é que o resultado não sofreumais qualquer alteração terminando com a vitória da equipa orientada por Flávio Santos que depois de ter estado a ganhar por 2-0 consentiu a igualdade para depois chegar à vitória na cobrança de um penalti.

Com a vitória obtida a equipa de Palmela continua integrada no lote dos primeiros e o Oriental Dragon colocado na sétima posição a lutar pela passagem à fase seguinte da competição.


Na próxima jornada, a realizar este sábado, dia 6 de Fevereiro, o Oriental Dragon desloca-se às Lagameças e o Palmelense recebe o Paio Pires no Campo Cornélio Palma.  


A OPINIÃO DOS TREINADORES







Post Bottom Ad

Responsive Ads Here