ARBITRAGEM»» Nomeações para 27 / 28 Fevereiro - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

ARBITRAGEM»» Nomeações para 27 / 28 Fevereiro

Ricardo Pinto (Barreiro) apita Fabril em Cacilhas…

JOÃO BERNARDO (SETÚBAL) ESTÁ NOMEADO PARA O AMORA – CHARNECA

João Bernardo, 26 anos, do Núcleo de Setúbal, da Categoria C3 Grupo A, foi o árbitro escolhido pelo Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Setúbal para dirigir o jogo que o líder [Amora] vai disputar no Estádio da Medideira, com o Charneca de Caparica, relativo à 18.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Com nove jogos realizados na competição mais importante organizada pela Associação de Futebol de Setúbal, João Bernardo vai encontrar pela segunda vez esta época os dois clubes, dado que foi ele que dirigiu o Amora – Grandolense e o Charneca de Caparica – Comércio Indústria.

Ricardo Pinto (Barreiro) vai marcar presença no Beira Mar de Almada – Desportivo Fabril, Sérgio Jesus (Barreiro) apita o confronto entre o Costa e o Monte de Caparica e Pedro Almeida (Almada / Seixal) estará no Montijo a dirigir o sempre interessante Olímpico – Alcochetense. Depois, há que salientar a nomeação de Isabel Ribeiro (Almada / Seixal) para o U. Santiago – Alfarim e por último a estreia em jogos da 1.ª Divisão Distrital (seniores) de André Vasques (Setúbal).  

No que respeita a observações serão feitas cinco nesta jornada, três na 1.ª Divisão e dois na 2.ª Divisão, a saber: José Martinho vai observar Pedro Almeida no Olímpico – Alcochetense; José Garcia irá fazer o mesmo em relação a Sérgio Jesus que dirige o Costa de Caparica - Monte de Caparica; António Taia estará na observação de Miguel Martins no Almada – U. Banheirense; Paulo Parreira irá observar Tiago Rodrigues no Alcacerense – Palmelense e Rui Oliveira observará Miguel Figueiredo no Vasco da Gama – Moitense.  

Na 2.ª Divisão o destaque vai para as nomeações de Miguel Figueiredo (Setúbal) e Tiago Rodrigues (Almada / Seixal) para o Vasco da Gama – Moitense e Alcacerense – Palmelense, respectivamente, por envolverem os quatro primeiros classificados.

No campeonato distrital de juniores da 1.ª divisão nos jogos que evolvem os primeiros classificados vão estar Vitalício Fernandes (Almada – Seixal) no Paio Pires – Amora; Mário Dionísio (Almada – Seixal) no Brejos de Azeitão – Fabril; Mauro Santos (Barreiro) no Almada – Sesimbra e João Domingos (Almada / Seixal) no ADQC – Ginásio de Corroios.

Na 2.ª Divisão será de destacar a presença de Rui Nunes (Almada / Seixal) no U. Santiago - Comércio Indústria e Ricardo Guerreiro (Almada – Seixal) no Alfarim - Pelezinhos.

Fique então com o quadro completo dos jogos e árbitros nomeados para os principais campeonatos distritais que se realizam este fim de semana.






1.ª DIVISÃO DISTRITAL (18.ª  jornada):
























 





2.ª DIVISÃO DISTRITAL (18.ª  jornada):





















JUNIORES – 1.ª DIVISÃO (17.ª jornada)
Vasco da Gama – Pescadores (Filipe Costa, Núcleo de Setúbal)
Olímpico – Charneca (Bruno Silva, Núcleo do Barreiro)
Arrentela – Alcochetense (Sérgio Jesus, Núcleo do Barreiro)
Paio Pires – Amora (Vitalício Fernandes, Núcleo de Almada / Seixal)
Almada – Sesimbra (Mauro Santos, Núcleo do Barreiro)
Brejos de Azeitão – Fabril (Mário Dionísio, Núcleo de Almada / Seixal)
ADQC – Corroios (João Domingos, Núcleo de Almada / Seixal)


JUNIORES – 2.ª DIVISÃO (19.ª jornada)
Seixal - Sindicato (Vasco Rendas, Núcleo de Setúbal)
Zambujalense - Monte de Caparica (Pedro Cardador, Núcleo do Pinhal Novo)
Ídolos da Praça - Luso (Pedro Carreira, Núcleo do Barreiro)
U. Santiago - Com. Indústria (Rui Nunes, Núcleo de Almada / Seixal)
Barreirense B  - Casal Figueiras (Fábio Duque, Núcleo de Setúbal)
Melidense – CRI (Quintas Pereira, Núcleo de Santiago do Cacém)
Alfarim – Pelezinhos (Ricardo Guerreiro Núcleo de Almada / Seixal)
Trafaria - Jardiense (Miguel Neto, Núcleo do Barreiro)

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here