COSTA DE CAPARICA»» Direcção está insatisfeita - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

COSTA DE CAPARICA»» Direcção está insatisfeita

"Nada deve afectar o rendimento da equipa"…


PRESIDENTE DO CLUBE ABORDA ALGUMAS QUESTÕES PERTINENTES


O Grupo Desportivo Pescadores da Costa de Caparica, treinado pelo antigo campeão do mundo de Riade, Jorge Amaral, começou o campeonato de forma surpreendente mas depois começou a claudicar e os resultados menos bons começaram a surgir e a causar alguma instabilidade.

Consta que o clube está a passar por uma situação menos boa a nível directivo devido à demissão de alguns elementos que faziam parte do actual elenco e que isso se tem reflectido no rendimento da equipa.

O técnico Jorge Amaral tem manifestado algum desconforto mas o presidente da direcção, Diogo Luís, em entrevista ao JORNAL DE DESPORTO, desvaloriza a situação.

A direcção tem dado todo o apoio possível, está com a equipa e entende que não há razões para haver insatisfação no grupo de trabalho. Havia um projecto que não correu da melhor forma mas nada deve afectar a equipa. Os treinadores estão para treinar, os jogadores para jogar e os directores para dirigir. Não deve haver misturas entre o que deve ser o comando da equipa e a direcção do clube. Cada um deve estar no seu lugar”, adiantou o presidente do clube que manifestou também a sua “insatisfação com os resultados da equipa”.


Na entrevista, Diogo Luís abordou também a questão da “SAD que nunca existiu”, referiu que “a direcção vai continuar em funções até ao final do seu mandato, em Maio” e por fim deixou uma mensagem aos associados do clube no sentido de “apoiarem a equipa de forma positiva”.  



OIÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA...


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here