PESCADORES»» Pedro Amora é o novo treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

PESCADORES»» Pedro Amora é o novo treinador

Nino Lopes será o seu adjunto…

NOVO TÉCNICO SERÁ APRESENTADO AOS JOGADORES ESTA TERÇA-FEIRA

Pedro Amora é o novo treinador dos Pescadores. A notícia já foi divulgada em comunicado na página do clube e confirmada ao nosso jornal pelo presidente da Direcção, Diogo Luís, que não perdeu tempo em encontrar uma solução para o problema criado com a destituição da equipa técnica anterior chefiada pelo ex-campeão do mundo de Riade, Jorge Amaral.


A nova equipa técnica, que integra também como adjunto Nino Lopes, vai ser apresentada aos jogadores esta terça-feira começando imediatamente a trabalhar na preparação do jogo da próxima jornada com o Sesimbra que marca o início da segunda volta do campeonato e se realiza na Costa de Caparica.


Pedro Amora, de 41 anos, desenvolveu toda a sua carreira de treinador no Amora onde conquistou a Taça da AFS na época de 2013/2014 depois de se ter classificado em segundo lugar no campeonato, tal como aconteceu em 2014/2015.


Como jogador Pedro Amora representou vários clubes de norte a sul do país tanto nos escalões distritais como nacionais como é o caso do Sporting (Iniciados), Portosantense, Sourense, Marinhense, Seixal, Oliveira do Hospital, Pinhalnovense, Vendas Novas, Fabril, Sesimbra e Amora. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here