FUTEBOL DE PRAIA»» Novidades para 2016 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

FUTEBOL DE PRAIA»» Novidades para 2016

Inscrições abertas dos serviços da AF Setúbal… 

CAMPEONATOS DISTRITAIS DE SENIORES MASCULINOS E FEMININOS E SUB-19 MASCULINOS

Com o objectivo de proporcionar a promoção, divulgação e prática da modalidade de Futebol de Praia, e estimular o aparecimento de oportunidades para a prática feminina e Sub-19 masculinos, a Associação de Futebol de Setúbal vai promover esta época a realização dos campeonatos distritais de futebol de praia nas categorias de seniores masculinos e femininos e ainda Sub-19 masculinos.

A prova de seniores masculinos permite aos clubes a possibilidade de competirem numa prova de preparação para os Campeonatos Nacionais.

Uma vez que a FPF, organiza, pela primeira vez, Taças Nacionais nas categorias de Seniores Femininos e SUB-19 Masculinos, estas competições distritais permitem a possibilidade de apuramento e/ou preparação para as provas nacionais.

Os modelos de competição das Taças Nacionais não estão neste momento, ainda definidos.

As inscrições das equipas para participação nestes Campeonatos Distritais deverão ser efectuadas nos serviços da AF Setúbal dentro dos prazos que a seguir se indicam:

- Seniores Masculinos, até ao dia 28 de Março
- Seniores Femininos, até ao dia 2 de Maio
- Sub-19 Masculinos, até ao dia 2 de Maio 





 Competições Nacionais

Entretanto, os clubes que pretendam participar no Campeonato Nacional devem fazer a sua inscrição na AF Setúbal até ao dia 15 de Março. O formato da competição será divulgado pela FPF até ao dia 15 de Abril, dia em que se realizará também o sorteio. A primeira fase da prova tem início no fim de semana de 4/5 de Junho.

Em relação às Taças Nacionais [Feminina e Sub-19 Masculinos] oportunamente serão divulgados os modelos das competições, bem como os prazos de inscrição e o acesso dos clubes para participação nas respectivas provas que serão organizadas pela FPF.

O Campeonato Nacional de Elite começará a ser disputado no fim de semana de 14/15 de Maio.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here