INDISCIPLINA»» Jogo dura apenas três minutos - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 27 de fevereiro de 2016

INDISCIPLINA»» Jogo dura apenas três minutos

No Campeonato da 2.ª Divisão (juniores) da AF Setúbal…


ZAMBUJALENSE – MONTE DE CAPARICA SUSPENSO POR AGRESSÃO AO ÁRBITRO


O jogo Zambujalense – Monte de Caparica, relativo à 19.ª jornada do Campeonato Distrital de Juniores da 2.ª Divisão, durou apenas três minutos, por agressão de um jogador da equipa visitante ao árbitro da partida.

A situação ocorreu na sequência da amostragem de um cartão vermelho directo ao jogador do Monte de Caparica ao que o nosso jornal conseguiu apurar “por bocas”. O jogador descontente com a sanção reagiu “a quente” da pior maneira e partiu para a agressão ao árbitro principal [Pedro Cardador, 20 anos, do Núcleo do Pinhal Novo], ao assistente vieram ao seu encontro, conversaram os três e decidiram dar o jogo por terminado por falta de condições psicológicas.

De acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal “o árbitro estava de facto muito nervoso”. Segundo a nossa fonte de informação “a opção tomada foi a melhor para evitar males maiores que poderiam eventualmente vir a acontecer”.


Depois do caso ocorrido recentemente no Quinta do Conde – Sesimbra relativo à 1.ª Divisão surge agora, 15 dias depois, um novo caso na 2.ª Divisão, que será também objecto de análise pelo Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Setúbal.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here