1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alcochete 0 Grandolense 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 14 de março de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alcochete 0 Grandolense 0

Grandolense jogou os últimos 20 minutos com apenas 9 jogadores…

A CRISE DE RESULTADOS E A FALTA DE GOLOS CONTINUA EM ALCOCHETE

O Alcochetense não conseguiu melhor que um empate na partida que disputou em casa com o Grandolense relativa à 20.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão num jogo em que a equipa alentejana terminou o jogo com apenas nove jogadores devido à expulsão de Chiquinho e Mico [os dois laterais], no espaço de dois minutos.

Tendo em conta as peripécias do jogo não restam dúvidas que este foi um resultado bastante positivo para a equipa de Grândola que continua assim no 5.º lugar da tabela classificativa mas agora com apenas mais um ponto que Olímpico do Montijo e U. Banheirense.

Para a equipa de Alcochete foi mais um ponto conquistado é certo mas não era este certamente o resultado mais desejado. A equipa está de facto a atravessar uma crise de resultados, vai já no terceiro jogo consecutivo sem ganhar [dois empates e uma derrota] e está sem marcar golos há duas jornadas.

Ao que consta a equipa produz bom futebol, joga bem, cria oportunidades mas não consegue concretizar. Este tem sido o grande problema da equipa orientada por José Pedro que bem se tem esforçado para dar a volta à situação mas não está a ser fácil.

A equipa tem sofrido alterações com a entrada e saída de alguns jogadores e isso provavelmente também se estará a reflectir no seu desempenho que precisa de ser mais aperfeiçoado no momento da decisão.

Em relação ao jogo pode dizer-se que salvo uma ou outra excepção o domínio pertenceu sempre ao Alcochetense que criou várias oportunidades mas não conseguiu marcar.

Na segunda parte a equipa da casa tentou colocar mais intensidade no jogo que se acentuou ainda mais na parte final do jogo, após as duas expulsões, mas a equipa adversária foi aguentando bem a pressão e acabou por conquistar um precioso ponto que funcionou como um verdadeiro prémio pelo esforço desenvolvido ao longo do encontro.


Na próxima jornada o Alcochetense desloca-se ao Monte de Caparica e o Grandolense recebe o Beira Mar de Almada.




A OPINIÃO DOS TREINADORES...



JOSÉ PEDRO, treinador do Alcochetense:






ANTÓNIO GOMES, treinador do Grandolense:






Post Bottom Ad

Responsive Ads Here