1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alfarim 1 Beira Mar 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 6 de março de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alfarim 1 Beira Mar 2

Equipa da casa não perdia desde 29 de Novembro do ano passado…


BEIRA MAR DE ALMADA CAUSA SENSAÇÃO EM ALFARIM


O Beira Mar de Almada foi uma das grandes sensações da 19.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão ao vencer o Alfarim na sua própria casa por duas bolas a uma.

A derrota consentida pelo Alfarim foi de facto surpreendente face à carreira que tem vindo a fazer neste campeonato quebrando assim uma série fantástica de bons resultados [10 vitórias e um empate, nos últimos 11 jogos].

Este, foi um dia menos bom da equipa orientada por Alfredo Almeida que não conseguiu impor o seu futebol mas há também que dar mérito ao Beira Mar de Almada pela estratégia que montou para o encontro.

A precisar de pontos, como de pão para a boca, a equipa almadense fez pela vida e acabou por conseguir a vitória num campo extremamnte difícil onde até agora apenas três equipas haviam conquistado pontos [Amora e Comércio Indústria, com vitórias e Quinta do Conde, com um empate].

O Beira Mar de Almada que obteve a sua sexta vitória no campeonato somou o seu segundo triunfo fora de casa e com os pontos conquistados subiu para o 12.º lugar da tabela classificativa, onde se encontra em igualdade pontual com o Monte de Caparica, com mais um ponto que o Almada e mais três que o Sesimbra.

Em relação ao jogo pode dizer-se que a primeira situação de golo pertenceu ao Alfarim. Contudo, a primeira equipa a marcar foi o Beira Mar de Almada na cobrança de uma grande penalidade por Leandro algo contestada pelos alfarinheiros que afirmam que a bola havia saído do campo antes da falta ter sido cometida.

Pouco tempo depois o Beira Mar de Almada ficou reduzida a 10 unidades por expulsão de Jere, mas o resultado manteve-se até ao intervalo.

Na segunda parte, o Alfarim foi à procura do golo teve mais posse de bola mas não conseguiu romper a bem estruturada defensiva da equipa almadense que aos 70 minutos aumentou para 2-0, por intermédio de Ricardinho, numa altura em que a equipa da casa jogava também com 10 jogadores por expulsão de Tiago Dias (65’).

O Alfarim foi insistindo e conseguiu chegar ao golo por Ivo (83’) mas o resultado ficou por aqui.

No final choveram as críticas em relação ao árbitro [Filipe Costa] que terá prejudicado as duas equipas.


Na próxima jornada o Alfarim desloca-se ao Estádio da Medideira para defrontar o Amora e o Beira Mar de Almada recebe o U. Santiago. 




A OPINIÃO DOS TREINADORES:

Alfredo Almeida, treinador do Alfarim:



João Luís, treinador do Beira Mar de Almada:




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here