1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Com. Ind. 0 Charneca 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 13 de março de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Com. Ind. 0 Charneca 1

Edson marcou de grande penalidade…

CHARNECA DE CAPARICA CAUSA SENSAÇÃO EM SETÚBAL

O Charneca de Caparica foi uma das sensações da 20.ª jornada do campeonato distrital da 1.ª divisão com a vitória que alcançou no Campo da Bela Vista, em Setúbal, na partida que aí disputou com o Comércio Indústria.

Um golo marcado por Edson [o segundo melhor goleador do campeonato] na cobrança de uma grande penalidade quando estavam decorridos seis minutos da segunda parte foi o suficiente para a equipa orientada por Élio Santos levar a melhor sobre a equipa setubalense que somou a sua quarta derrota em casa.

Com o triunfo conseguido a equipa da Charneca de Caparica passou a totalizar 25 pontos que lhe dão o nono lugar da tabela classificativa e os sadinos que tem menos um jogo realizado estão na posição imediatamente acima com mais um ponto.

Em relação ao jogo a ilação que fica é que a equipa da Charneca levava a lição bem estudada e que cumpriu à risca as instruções dadas. Jogou sempre muito fechada, nunca deu grandes espaços ao adversários e sempre que podia tentava surpreender em contra-ataques rápidos.

O Comércio Indústria a jogar em casa tentou impor o seu jogo e foi sempre uma equipa bastante ofensiva mas nunca conseguiu materializar em golos o ascendente exercido ao longo dos 90 minutos, sendo penalizada por isso.

De salientar, entretanto, que a equipa setubalense ainda conseguiu introduzir a bola na baliza adversária num excelente pontapé de bicicleta mas o golo não valeu porque no entender do árbitro o remate foi efectuado em falta, dada a proximidade de alguns adversários.


Na próxima jornada o Comércio Indústria desloca-se ao Estádio Alfredo da Silva para defrontar o comandante e o Charneca recebe os Pescadores no Campo do Cassapo, para mais um derbi do concelho de Almada e neste caso particular da região da Caparica.





A OPINIÃO DOS TREINADORES...



CARLOS RIBEIRO, treinador do Com. Indústria:





ÉLIO SANTOS, treinador do Charneca de Caparica:

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here